3ª Festa Beneficente do Hospital Auxiliadora ocorre neste final de semana

2
Hospital Auxiliadora realiza primeira cirurgia de captação de órgãos
29 de abril de 2016
a
Hospital Auxiliadora realiza coletiva de imprensa sobre a 3ª festa beneficente
14 de maio de 2016

3ª Festa Beneficente do Hospital Auxiliadora ocorre neste final de semana

a

A estrutura para a 3ª Festa Beneficente do Hospital Auxiliadora, que acontece entre os dias 13, 14 e 15 de maio, já está sendo montada no Parque de Exposição de Três Lagoas. A festa tem o intuito de angariar fundos para a melhoria da Instituição.

Na sexta-feira, 13 de maio, a população poderá curtir um maravilhoso show de Michel Teló e seus grandes sucessos. No sábado, 14, a atração fica por conta da dupla João Bosco e Vinicius. E pra finalizar no domingo, 15, a famosa Costelada e Ação Entre Amigos.

Os ingressos então sendo vendidos nos seguintes pontos: Hospital Auxiliadora, Tenda Rouparia, Casa de Suco Nossa Senhora Aparecida e Associação Comercial.

Em Andradina, as vendas estão ocorrendo na Recruta dos Lobos, Em Castilho, no endereço  Anel Viário, n. 501, antiga Madeireira Pica Pau. Já para comprar pela  internet, basta entrar no site: hospitalauxiliadora.com.br/ingressos.

 Sorteio para Gramado 

O Hospital Auxiliadora e a TZ Viagens, firmaram uma parceria e quem adquirir a mesa para os dois dias estará concorrendo a uma viagem especial com um acompanhante,  para aproveitar o friozinho em Gramado, no Rio Grande do Sul, na alta temporada do mês de Julho.

A viagem dará oportunidade para 5 noites, na pousada Vale do Quilombo e mais passagem aérea saindo de Campo Grande.

Esta é uma grande oportunidade de conhecer um dos lugares mais apaixonantes do Brasil, além de ajudar o Hospital e poder curtir os dois shows com uma vista privilegiada.

Auxiliadores do Bem 

O Hospital Auxiliadora está recebendo também ajuda de diversos Auxiliadores do Bem como: Associação de Jovens Empresários, Nielly Esmalteria, Atlética do curso de Medicina Veterinária da AEMS, Thiago Freitas, Cristiano Arcanjo e diversos promoters de Três Lagoas, que estão colaborando com a divulgação e venda dos ingressos.

Adquira já seus ingressos e aproveite um final de semana com muita música, comidas deliciosas e na companhia de pessoas queridas. Para mais informações, acesse o site www.hospitalauxiliadora.com.br ou pelo facebook do Hospital Auxiliadora.

a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?