Abertura oficial do 15º Motoshow

a
Hospital Auxiliadora convida população de Três Lagoas e região para participar do Motoshow
4 de agosto de 2016
p
2º curso de gestantes será realizado no Hospital Auxiliadora e está com inscrições abertas
17 de agosto de 2016

Abertura oficial do 15º Motoshow

aa

Ocorreu hoje, 06 de agosto, na praça Ramez Tebet, em Três Lagoas, a abertura oficial do Motoshow. Em sua 15ª edição, o evento, que além de contribuir com a economia local, pela 2ª vez dedica o valor arrecadado para a Unidade Oncológica do Hospital Auxiliadora.

A cerimônia de abertura contou com um show da Orquestra Sinfônica da cidade.

O presidente do Rotary Cube de Três Lagoas, Alex Martins Silva, reforçou sobre a parceria com o Hospital. “Hoje iniciamos esse evento que marca Três Lagoas. O nosso legado é sempre ajudar o próximo. Vamos terminar essa Unidade Oncológica e entregar para a nossa cidade”, finaliza.

Para falar sobre essa parceria que deu certo, Adenaldo Nunes, gerente administrativo do Hospital Auxiliadora, disse que lembra de quando iniciou o processo de apresentação do projeto da Unidade ao Rotary. “Fizemos uma reunião na Casa da Amizade onde apresentamos esse sonho. Os companheiros do Rotary e em especial o Hélio Morales, abraçaram a ideia. Essa Unidade será um diferencial e não fica de fora da estrutura de grandes centros”, reforça.

A diretora geral do Hospital Auxiliadora, Irmã Aurélia Brioschi, não mediu esforços para agradecer a sociedade. “Entregamos nossa residência para a construção da Unidade Oncológica que terá 21 leitos. É um ato de amor. As pessoas ajudam sempre o Hospital Auxiliadora com campanhas, leilões, festivais, cofrinho solidário, boleto, telemarketing e outras ações. São formas de ajudar o próximo. Obrigado Rotary e todos que estão participando do Motoshow”.

Para  a prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, “as pessoas de Três Lagoas querem se doar para ajudar na oncologia. Essa festa é da família, algo muito lindo. Vamos continuar ajudando o nosso Hospital”, finaliza.

O governando do Rotary, Hermes de Araújo, também esteve presente, assim como outras autoridades do município.

Em 2015 o Motoshow promoveu à doação de R$ 67 mil ao Hospital, dinheiro que foi destinado para ajudar na construção da Unidade Oncológica.

aa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?