Ambulatório de Especialidades Médicas do Auxiliadora passa a atender 3 novas especialidades

Banner ACITL
Hospital Auxiliadora é um dos apoiadores da 1ª feira de queima de Estoque da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas
28 de agosto de 2015
lurdinha
Desafio do 3º Rodeio Vida Eterna irá arrecadar fundos para Oncologia do Hospital Auxiliadora
4 de setembro de 2015

Ambulatório de Especialidades Médicas do Auxiliadora passa a atender 3 novas especialidades

IMG_7620


 O Ambulatório de Especialidades Médicas do Auxiliadora que há mais de 1 anos atende convênios e particulares traz mais uma novidade para o mês de agosto, serão 3 novas especialidade para consulta de seus pacientes.

Visando a procura e a necessidade da população o Ambulatório em parceria com o Instituto do Câncer passará atender as consultas particulares e de convênio do espaço do ambulatório.

Oncologia

Segundo a coordenadora de recepção, Éllen Freitas é um lugar diferenciado para os pacientes. “Hoje sabemos que o centro oncológico onde a equipe do Instituto do Câncer atua está com muitos atendimentos, então pensando no paciente de convênios e particulares fechamos essa parceria para que ele pudesse ser atendido com mais conforto.”, explica.

A especialidade de oncologia estará no ambulatório somente para consultas e seguimentos, como exames, rastreamento e acompanhamento com os médicos José Márcio Figueiredo e António Godoy e uma enfermeira oncológica.

Pediatria

Outra especialidade muito esperada será a pediatria que terá como médica a Dra. Jessani Ribeiro. Suas consultas também serão através de agendamento, como todas as outras especialidades, não atendendo urgência e emergência.

A pediatria visa os fins preventivos das crianças e adolescentes, como a prevenção de acidentes, imunização, aleitamento materno, ou apenas fazendo o acompanhamento através de orientações necessárias para o seu crescimento e desenvolvimento.

“A população que possui convênio tem alguns benefícios, porém não encontra muitas opções de médicos na cidade que atende por este recurso. Então o Hospital Auxiliadora encontrou uma forma de proporcionar um ambiente que tenha a maioria das especialidades e com grandes profissionais, além de um ambiente bem capacitado para atender os pacientes.”, finaliza a coordenadora de recepção.

Dermatologia

A médica Dra. Vânia Milena passará a atender a especialidade de dermatologia no Ambulatório de especialidades médicas. Essa especialidade vai muito além de cuidar da estética. O dermatologista atua no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças, além de orientar sobre cuidados gerais, solucionar problemas estéticos e trabalhar na manutenção da beleza da pele. São mais de 3.000 doenças dermatológicas que afetam a pele de crianças, adultos e idosos.

O Hospital Auxiliadora contém uma equipe capacitada de médicos, enfermeiros e equipe multiprofissional, além de quartos confortáveis para atender todas as necessidades dos pacientes. O Ambulatório de Especialidades se encontra do lado do Hospital na Rua Paranaíba, 1533, Colinos. Telefone (67) 2105-3508.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?