Após 4 anos e mais de 10 mil procedimentos, Hospital Auxiliadora inaugura o Centro de Oftalmologia

2
Hospital Auxiliadora inaugura hoje, 25 de fevereiro, o Centro de Oftalmologia
25 de fevereiro de 2021
2
Grupo de voluntários de Andradina-SP doa 50kg de café
26 de fevereiro de 2021

Após 4 anos e mais de 10 mil procedimentos, Hospital Auxiliadora inaugura o Centro de Oftalmologia

16

30

Remover imagem destacada

20 0 22 17 18

O local contará com uma estrutura ampla, equipamentos tecnológicos e equipe altamente qualificadas que irão atender: Particulares, convênios e SUS.

 

Após 4 anos e mais de 10 mil procedimentos oftalmológicos, o Hospital Auxiliadora inaugurou na quinta-feira (25), o seu Centro de Oftalmologia, um espaço amplo, moderno, com equipamentos modernos, equipe altamente qualificada para realizar consultas, procedimentos, exames e cirurgias. É mais um passo para a evolução do hospital e também para a saúde da região Costa Leste do Estado de Mato Grosso do Sul.

A parceria para a inauguração foi do HNSA juntamente com os médicos: Dr. Pablo Bosco Sartori e do Dr. Lucas Montecchi que irão revolucionar e trazer o que é de mais moderno na medicina desta área especializada.

A diretora geral do hospital, Ir. Nilda Cavalcante em sua fala afirmou sobre a alegria da inauguração do Centro de Ofltamologia. “Estamos constatando os milagres de Deus que realizou e as bênçãos de nossa patrona Maria Auxiliadora, sejamos gratos por tantos benefícios recebidos neste 102 anos de existência do nosso hospital”, disse.

O diretor executivo Marco Calderon, afirmou: “Temos profissionais altamente qualificados, uma equipe que está disposta a fazer a diferença na saúde da região, é um investimento do hospital juntamente com os médicos para oferecermos uma saúde de excelência para nossa cidade”, comentou.

O médico responsável pelo serviço, Dr. Pablo Sartori Bosco comenta que é um sonho sendo realizado. “Começamos nosso serviço pequeno, pequenas consultas, e fomos ganhando força e com a ajuda do hospital da prefeitura começamos a crescer, oferecer mais serviços e hoje conseguimos concretizar o nosso Centro de Oftalmologia”, afirmou.

Representando o executivo, a diretora em Saúde, Katia Lira Adono, em sua palavra afirmou sobre a parceria e os benefícios que a população terá com esse novo Centro de Atendimento. “É uma parceria de grande valia e temos uma história de crescimento junto com o serviço de oftalmologia do Hospital, vimos que poderia nascer um grande projeto. Agradeço a todos, termos esse serviço em Três Lagoas é muito importante,  ver esse projeto aqui hoje tornando realidade é uma enorme felicidade e vermos uma clínica deste porte, ampla, e com profissionais altamente gabaritados”, ressaltou.

O médico oftalmologista, Lucas Montechi Nunes ressaltou sobre o trabalho que será executado. “A união de todos foi de grande importância para estarmos aqui hoje, prezamos pela humanização dos atendimentos e em atender nossos pacientes com muito respeito”, concluiu.

No final da cerimonia o bispo dioscesano Dom Luiz Knupp realizou uma benção do novo local e em oração exaltou sobre a visão da dignidade aos pacientes e lembrou sobre a bondade dos profissionais de saúde. Logo após foi descerrado a placa de inauguração.

Também participaram da inauguração: Dr. Cassiano Rojas Maia, presidente da Câmara Municipal, Milton Gomes da Silveira, presidente do Conselho Municipal de Saúde, Rosalba Maria do Nascimento-Diretora de Relações Institucionais da Saúde, representando a direção técnica, Dr. Delso do Nascimento e o presidente do Conselho Consultivo do HNSA, Alberto Pius.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?