Asa Branca visita o Auxiliadora e fica impressionado com o trabalho realizado

a
Desafio do Bem irá ocorrer no sábado em prol ao Hospital Auxiliadora
14 de julho de 2016
a
Desafio do Bem arrecada R$ 674, 45 para o Hospital Auxiliadora
18 de julho de 2016

Asa Branca visita o Auxiliadora e fica impressionado com o trabalho realizado

a

Waldemar Rui Asa Branca dos Santos, mais conhecido por Asa Branca, visitou o Hospital Auxiliadora hoje, 15 de julho. Junto com a Auxiliadora do Bem, Lurdinha do Rodeio, que pelo 3º ano consecutivo realiza o “Rodeio Vida Eterna”, destinando o valor arrecadado com o Desafio do Bem  e o chapéu solidário para o Hospital Auxiliadora, o locutor conheceu a Instituição acompanhado da diretora geral, irmã Aurélia Brioschi e colaboradores.

“Fiquei impressionado com o que vi. Quando recebi esse convite da Lurdinha, não medi esforços e vim participar. Ajudar a comunidade é muito importante”, ressalta Asa Branca.

O locutor pode conhecer também o setor de hemodiálise, saber mais da campanha adote um m², além da Unidade Laura Vicuña, recepção de internação e a Unidade Oncológica, que está em busca de parceiros para equipar os quartos.

“Ver uma Unidade Oncológica como essa para o SUS é maravilhoso. Vi o projeto adote um quarto e gostei muito dessa ideia. Pretendo lançar um filme sobre minha vida e se der retorno, quero doar parte do valor para o Auxiliadora, pois é uma instituição séria”, finaliza.

Com mais de 30 anos de carreira, narrando cerca de 1500 rodeios, Asa Branca fará a locução do Rodeio Vida Eterna amanhã, 16 de julho, na rua Rafael de Haro, no bairro Vila Haro. Vamos participar e ajudar o Auxiliadora com o chapéu solidário e o desafio do bem.

a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?