Auxiliadora prepara balanço das principais conquistas do ano de 2014

cesp
Hospital Auxiliadora agradece Cesp por doações de alimentos
12 de janeiro de 2015
conquista-projetos
Hospital Auxiliadora divulga conquistas de 2014 e projetos para 2015
21 de janeiro de 2015

Auxiliadora prepara balanço das principais conquistas do ano de 2014

auxiliadora

Através das redes sociais, o hospital irá relembrar assuntos que repercutiram e ganharam destaques na mídia

O ano de 2014 foi de muitas mudanças e melhorias para o Hospital Auxiliadora e toda a sociedade. Pensando nisso, a Instituição preparou para este mês uma retrospectiva sobre os investimentos do último ano.

Um balanço como as principais conquistas que ganharam destaques em toda a imprensa de Três Lagoas e no Estado será divulgado através de links nas redes sociais do hospital.

Dentre os assuntos abordados, consta um importante passo dado pelo Auxiliadora no ano passado, ao receber o Selo Ouro de Qualidade através do Compromisso com a Qualidade Hospitalar (CQH).

A Instituição tem passado por diversas melhorias para atender toda a população, e hoje é referência em saúde para 10 municípios da macrorregião da Costa Leste, com 26 especialidades médicas, atendendo cerca de 250 mil pessoas, sendo em média 3.100 atendimentos mês, no Pronto Socorro entre Sistema Único de Saúde (SUS) e convênios. No primeiro semestre de 2014 foram mais de 3.600 cirurgias, e no mesmo período foi contabilizado mais de 7 mil internações.

Outro quesito abordado será a alta complexidade em oncologia (UNACON) em que o Auxiliadora está habilitado e trabalha de com uma equipe multidisciplinar e com médicos especializados em tratamentos de quimioterapia, hormonioterapia e atendimento humanizado. De janeiro a agosto de 2014 foram mais de 3.200 atendimentos ambulatoriais e no mesmo período mais de 800 pacientes estavam em tratamento.

Com uma estrutura integrada, o Auxiliadora conta com um parque tecnológico e moderno em seu Centro de Diagnóstico de Imagem e realiza exames de Ecocardiograma, Histerossalpingografia, Ultrassom, Mamografia Digital, Endoscopia e Colonoscopia, Eletrocardiograma, RX de contraste, Biópsias, Litotripsia e Tomografia. Em média são realizados 4 mil exames/mês, atende SUS, convênios e particular, em atendimento de internação, pronto socorro e externo.

Em 2014, o hospital também inaugurou o Ambulatório Médico de Especialidades, um conjunto de consultórios com várias especialidades, preparados para o pronto atendimento em pequenos procedimentos aos pacientes.

Neste ano de 2015, o Auxiliadora segue em crescimento constante e muita dedicação de seus colaboradores, com a visão de ser reconhecido como o melhor centro de assistência à saúde do Estado de Mato Grosso do Sul. Para isso diversas novidades estão sendo preparadas, como melhorias na estrutura da Unidade Feminina, e a busca de um novo ambulatório de oncologia, que terá de 16 leitos de padrão de excelência com a ajuda de parceiros.

Outros avanços como o novo Pronto Atendimento de Convênios e Particulares, e a melhoria da ambiência e estrutura do Pronto Socorro de atendimento do SUS e convênios.

Estas e muitas outras conquistas realizadas pelo Hospital Auxiliadora no ano de 2014 serão disponibilizadas na fanpage da instituição a partir do dia 19 de janeiro, através do link https://www.facebook.com/hospitalauxiliadora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?