Colaboradora do Centro de Diagnóstico por Imagem do HNSA é elogiada por paciente

1
Deputado Coronel David irá destinar emenda de R$ 200 mil para compra de equipamentos ao HNSA
2 de dezembro de 2019
1
Hospital Auxiliadora recebe doação de 500kg de Arroz do Clube de Amigos Esportistas
5 de dezembro de 2019

Colaboradora do Centro de Diagnóstico por Imagem do HNSA é elogiada por paciente

1

1

A paciente Clarice Maria precisava ao fazer um exame de Raio X no mês de novembro, chegou até o Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Auxiliadora, (CDI), ansiosa por realizar o exame, não saberia como seria, mas com o atendimento humanizado e acolhedor da colaboradora da recepção, Larissa Dalsico de Oliveira, que com muito carinho recepcionou a paciente e acalmou sua ansiedade.

Clarice por sua vez, elogiou muito o atendimento prestado a ela. “Muitas pessoas no HNSA merecem o elogio pelo trabalho que fazem, a Larissa, tem uma educação, uma delicadeza e uma luz que me deixou emocionada, com paciência me deixou tranquila para realizar o exame, estava preocupada, ela me deu um abraço. Ela trabalha com felicidade, ela coloca a vontade e alegria em seu trabalho. Pessoas assim merece ser destaque, porque nossa saúde precisa de pessoas assim, que se preocupa com o próximo”, disse.

Para Larissa trabalhar na instituição é fazer parte de algo maior. “Procuro fazer meu atendimento igual a todos, sempre com cordialidade, trabalhar na instituição é algo diferente, somos referência para 10 municípios, procuro sempre escutar o paciente, deixar ele falar no período do seu atendimento, ser compreensível, e que ele sinta confortável no ambiente do hospital”. E completou: “Eu Larissa na recepção, entendo que é o meu momento de mostrar o quanto sou humana, o que posso ajudar, um abraço, um sorriso, e sempre se colocar no lugar do paciente, cada pessoa tem sua história, o Hospital somos nós”, concluiu.

A Missão do Hospital Auxiliadora é oferecer ações integradas de saúde a todos com excelência, garantindo um atendimento humanizado, inovador, autossustentável, e orientado para o desenvolvimento do ensino e pesquisa.

1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?