Colaboradores do Hospital Auxiliadora participam de comemoração natalina

sindate
Hospital Auxiliadora recebe doação de brinquedos do Sindate
12 de dezembro de 2014
hemodialise
Setor de hemodiálise do Auxiliadora realiza comemoração com os pacientes
29 de dezembro de 2014

Colaboradores do Hospital Auxiliadora participam de comemoração natalina

boas-festas

Visando sempre o reconhecimento e a valorização de seus profissionais, o Hospital Auxiliadora / Secretaria Municipal de Saúde organizaram uma programação repleta de surpresas e homenagens para os seus colaboradores.

Intitulado por “Eu ajudei o Auxiliadora brilhar”, o projeto buscou conceituar cada funcionário como sendo uma estrela dentro da instituição. A semana contou com café da manhã e lanche da tarde especiais, além de dois jantares, e um evento musical. O encerramento ficou a cargo da entrega de cestas de Natal.

O gerente de Recursos Humanos, Adenaldo Nunes, conta que esta é uma prática exercida todos os anos pela instituição, e foi idealizada em conjunto com outros setores. “O objetivo da programação é motivar e renovar as energias de todos os funcionários para o ano que se inicia”, explica.

Outra surpresa feita pela empresa, foi um vídeo gravado pela diretoria em agradecimento a todos os colaboradores. Para visualizar acesse: https://www.youtube.com/watch?v=w5UdW3mPX20 .

Selo Ouro

Devido a excelência em seu atendimento e atividades, recentemente, o Auxiliadora teve o prestígio de receber o selo “Ouro de Qualidade” através do Compromisso com a Qualidade Hospitalar (CQH). Essa conquista foi obtida graças ao trabalho realizado pelos funcionários do hospital, que merecem sempre todo o reconhecimento obtido.

Nunes esclareceu que uma das maiores preocupações do Hospital Auxiliadora é valorizar o colaborador. “Esta ação é uma forma de reconhecer o esforço do profissional que se dedica o ano inteiro cuidando da saúde da população”, explica.

Na opinião da Coordenadora de enfermagem, Gisele Garcia, a ação realizada foi gratificante. “Cada ano participamos de uma programação diferente. Em conversa com os outros colaboradores, pude perceber que todos estão satisfeitos”, explica a enfermeira.

Kelly Carla Abonízio, assistente de Recursos Humanos, salienta que o evento foi muito bem organizado, surpreendendo a todos os participantes. “Foi uma programação bem recebida por toda a equipe e de boa qualidade. Nós gostamos muito”, expõe.

Segundo Adenaldo Nunes, além destas homenagens, o Auxiliadora também realiza outras ações durante o ano, como os aniversários dos funcionários, a semana de enfermagem, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), e outras datas comemorativas. “O hospital é um local dinâmico, que encontra muitos desafios, por isso precisa de profissionais motivados, que possam dar o seu melhor pela instituição”, completa o gerente.

Para o diretor administrativo, Eduardo Otoni, “para 2015 teremos vários projetos. Acreditem no Auxiliadora, pois estamos trabalhando pensando em vocês”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?