CTG Brasil doa camas elétricas e equipamentos para maternidade do Hospital Auxiliadora

1
Após 49 dias internado na UTI, paciente sai pela primeira vez e emociona equipe do Hospital
8 de novembro de 2019
1
Novembro Azul: Médico urologista realiza palestra aos colaboradores de Usina Termoelétrica
12 de novembro de 2019

CTG Brasil doa camas elétricas e equipamentos para maternidade do Hospital Auxiliadora

1

A em

presa CTG Brasil (China Three Gorges Corporation) visitou o Hospital no ano de 2018 para conhecer a instituição de saúde e desenvolver possíveis parcerias. Logo após o reconhecimento e os pedidos do Hospital, a empresa firmou um convênio com o Auxiliadora, que beneficiou o setor de maternidade na qual realiza cerca de 123 partos por mês.

Uma importante doação que garante mais qualidade, conforto e segurança. O convênio foi firmado 05 de fevereiro de 2019, recebido pelo Fundo Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (FUMCAD), do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA). O recurso foi um repasse no montante de R$ 150 mil, que contemplou a aquisição de equipamentos para setor da maternidade, que foram: 11 camas automatizadas, 4 poltronas para acompanhante, 10 Berço Recém-Nascido, 2 Berço Aquecido e 1 Mesa Ginecológica.

Para a paciente Ana Cláudia Vilhalva, que ganhou seu bebê Isac Vinicius no último dia 10 de novembro, a cama possibilitou mais qualidade. “Meu atendimento fui muito bom, agradeço a equipe do hospital. A novidade da cama me proporcionou mais conforto, ela é automatizada, consigo encontrar a posição que quero utilizando os recursos dela, muito bom”, frisou.

De acordo com a enfermeira da maternidade do Auxiliadora, Maria Teresa Godoy, há 17 anos atua no Auxiliadora, sendo 11 anos no setor de maternidade, a profissional passou por várias evoluções e lembra que quando iniciou as camas era por elevação da cabeceira, depois passou pela manivela e agora a automática. “Nosso setor está muito lindo, foi ampliado, temos ar condicionado, e ampliamos o número de colaboradores, todos especialistas em obstetrícia, isso para garantir mais qualidade no atendimento”. E completou: “As doações foram em boa hora. É um sonho sendo conquistado, e que me marca muito”, concluiu.

O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora agradece imensamente o apoio da empresa CTG Brasil em apoiar as ações da instituição e beneficiar milhares de pacientes, oferecendo mais qualidade, segurança e conforto aos pacientes do SUS.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?