Diretor do Hospital Auxiliadora recebe título de cidadão três-lagoense

DSCN1585
Pacientes oncológicos recebem café da manhã especial
23 de dezembro de 2016
DSCN1463
Pacientes da Hemodiálise participam de café da manhã natalino
26 de dezembro de 2016

Diretor do Hospital Auxiliadora recebe título de cidadão três-lagoense

capa

capa

O diretor administrativo do Hospital Auxiliadora, Eduardo Otoni, participou na quinta-feira (22), da sessão solene de entrega do título de cidadão três-lagoense e que na ocasião foi um dos homenageados através da propositura do vereador Apóstolo Ivanildo, pelo trabalho prestado a frente do hospital, refletindo na melhoria do atendimento aos pacientes de Três Lagoas e da macrorregião.

Durante a cerimônia, foram vários agradecimentos pela maior honraria da Câmara Municipal a uma pessoa que é oferecer o título de cidadão. “Agradeço a todos os presentes, aos homenageados e principalmente a minha equipe do Auxiliadora que hoje aqui representa os 650 colaboradores que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semanas, 365 dias no ano, a disposição da população de Três Lagoas e da macrorregião”, disse Eduardo.

No momento de seu discurso, o diretor administrativo afirmou que a responsabilidade da área hospitalar é cuidar do bem mais precioso de uma pessoa, a saúde. “Cheguei em Três Lagoas há 4 anos, vim com um objetivo, o desafio era grande e metas audaciosas, fazer que o Hospital acompanhasse o crescimento da cidade, resgatasse sua imagem perante a sociedade e que a Instituição precisava-se modernizar, se reinventar, a medicina não para, durante esses 4 anos, investimentos em pessoas, melhorarmos a assistência, treinamos, capacitaçãos, conseguimos em 1 ano a certificação ouro, aumentamos o número da taxa de ocupação do hospital de 30% para 70%, isso é o reflexo da confiança que a população deposita no hospital”, disse.

Um dos grandes marcos da gestão foi a taxa de satisfação dos usuários que superou 90% durante uma pesquisa com a população do município. Para o hospital crescer e se modernizar também foi preciso à ajuda de parceiros, no caso do Rotary que doou uma unidade oncológica com investimento de mais de R$ 1 milhão oriundos da sociedade que se mobilizou e construiu essa unidade com 21 leitos para tratamento oncológico. Também no inicio de dezembro o hospital teve um grande apoiador a APA (Associação de Ação e Proteção das Crianças e Adolescentes em Situação de Risco de Três Lagoas e Selvíria). “Firmamos um convênio com a APA, somando um investimento de mais de R$ 700 mil, a presidente da Associação, a promotora Ana Cristina, está tomando a frente do projeto. Em menos de 1 ano conseguimos dois grandes contratos firmado com a sociedade organizada”, disse.

E por último Otoni agradeceu a honraria do dia. “Me sinto honrado por estar a frente desse projeto, e me sinto honrado pela homenagem que recebo hoje, externarei essa homenagem a todos os funcionários do hospital, essa homenagem não é só minha é de todos que trabalham no Hospital Auxiliadora. E juntos com o apoio de toda sociedade faremos uma saúde referência para todo o Estado de Mato Grosso do Sul”, concluiu.

Também foram homenageados na noite de ontem: Oscar Martins Filho, Nilson Vicente de Moura, Evalda dos Reis Ferreira, Elisângela Machado e Elizeu Garcia Mendes.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?