Durante coletiva de imprensa, Eduardo Otoni oficializa desligamento a frente do Hospital Auxiliadora e apresenta novo diretor administrativo

capa
Hospital Auxiliadora realiza Programa Saúde em Ação
3 de maio de 2017
usar
Hospital Auxiliadora realiza capacitação da equipe do laboratório
12 de maio de 2017

Durante coletiva de imprensa, Eduardo Otoni oficializa desligamento a frente do Hospital Auxiliadora e apresenta novo diretor administrativo

cap

O Hospital Auxiliadora realizou nesta sexta-feira (05), uma coletiva de imprensa para apresentar o novo diretor administrativo. Eduardo Otoni, estará assumindo a Santa Casa de Curitiba-PR e quem irá assumir o novo cargo no Auxiliadora será o administrador hospitalar Ede Carlos dos Santos.

Eduardo ficou à frente da administração do hospital por 4 anos e durante a coletiva Otoni falou sobre a transição e sua trajetória a frente da direção do hospital. “Um sentimento de dever cumprido em estar entregando o projeto melhor e percebendo os avanços que tivemos. É um processo evolutivo e um dos maiores êxitos durante minha gestão foi à proximidade e o reconhecimento que nossa instituição teve com a sociedade. É com tristeza e com emoção que me desligo do Hospital Auxiliadora”, disse. E completou: “Muito projetos foram realizados, saíram do papel, e nossa maior mudança foi o comportamento, as pessoas, a parte assistencial, aumento no corpo clínico, qualidade, recursos humanos, processos contábeis financeiros, conseguimos quebrar paradigmas”, disse.

Eduardo falou sobre os projetos futuros. “Estou saindo do Hospital Auxiliadora e irei para um projeto de assumir a Santa Casa de Curitiba no Paraná, e me sinto hoje mais confiante em participar desse projeto por todo conhecimento que adquiri aqui em Três Lagoas no Auxiliadora e sinto tranquilidade em deixar o hospital nas mãos desse profissional que já tem uma vasta experiência em administração hospitalar”, disse.

Representando o corpo clínico do hospital o diretor clínico Dr. Rodrigo Melão, falou sobre as conquistas de Otoni em frente à administração. “Você irá à busca de desafios maiores, quem tem capacidade sempre está encontrando grandes desafios na vida. Quero agradecer nesses 4 anos e que pode sempre contar com nós, do corpo clínico”, comentou.

A diretora geral, Irmã Aurelia Brioschi falou sobre a competência de Eduardo a frente do Hospital durante esses anos. “Foram anos de muitas conquistas e coisas positivas, Eduardo chegou com muita responsabilidade e entusiasmo, fez crescer nossa instituição, ele foi uma pessoa muita importante para nosso hospital, para comunidade e para os três-lagoenses, hoje percebemos que a sociedade abraçou nosso hospital. Desejo felicidade nesse novo projeto pra você e sua família”, afirmou.

Durante a coletiva, Eduardo apresentou o novo diretor administrativo, Ede Carlos dos Santos que irá assumir o cargo na próxima semana, de acordo com Otoni,  que já conhece Ede há mais de 17 anos, irá contribuir para continuar com os avanços do hospital.

De acordo com Ede Carlos dos Santos, os projetos do Auxiliadora permanecem, e que está muito satisfeito em participar de um projeto como este. “Também venho de um perfil de trabalho com a participação da sociedade, pois tenho pensamento que o Hospital é de um interesse coletivo e que todos tem que fazer parte da melhoria da instituição e que a comunidade merece ter o melhor do Hospital e isso que iremos continuar oferecendo nessa nova gestão”, concluiu.

cap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?