Em coletiva de imprensa Hospital Auxiliadora anuncia nova Irmã que irá assumir a Direção Geral

1
HNSA realiza integração aos novos colaboradores
5 de fevereiro de 2020
1
Médico cirurgião oncológico do HNSA fala sobre o Dia Internacional do Câncer em programa de Rádio
7 de fevereiro de 2020

Em coletiva de imprensa Hospital Auxiliadora anuncia nova Irmã que irá assumir a Direção Geral

0

O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora realizou na quarta-feira, 05 de fevereiro, uma coletiva de imprensa para apresentação da Ir. Maria Nilda Cavalcante Rangel que irá assumir a diretoria geral no lugar da atual gestora, Ir. Aurelia Brioschi.

Ir. Aurelia relembrou os seus 8 anos à frente da direção do Hospital, de sua trajetória e a evolução nesses últimos anos. “Vimos vários novos serviços e que foram entregues, como: Centro de Especialidades Médicas, Centro de Diagnóstico por Imagem, Pronto Socorro RUE, Pronto Atendimento de Convênios, Ambulatório da oncologia, Centro Avançado de Hemodiálise, Reforma da residência das irmãs para transforma-la em unidade de Cuidados Prolongados Ir. Antônia Caceraghi, Recepção da entrada principal, Pediatria, Unidade Ir. Genny Santini, Unidade Laura Vicuña e Maternidade. Foram muitas conquistas, sinto gratidão por fazer parte dessa evolução”, disse.

Em sua fala o diretor administrativo do Hospital, Marco Calderon, agradeceu pela contribuição por todos esses anos da Ir. Aurelia. “Foram muitas conquistas nesses anos, a irmã sempre à frente do Hospital levando a humanização e com seu carisma no atendimento ao próximo. Agradeço por todos esses anos, pelo ensinamento que tive com a senhora, pela inteligência que conduziu o hospital e pelas conquistas que tivemos com a nossa instituição, sempre teremos aqui em nossa casa, a senhora como um exemplo de direção”, disse.

Ir. Nilda Cavalcante Rangel, já foi diretora do Hospital Auxiliadora no início dos anos 80, na época protagonizou as primeiras reformas administrativas do Hospital. “Foram épocas de mudanças, hoje vemos o nosso Hospital com uma evolução muito grande sendo um dos mais importantes do Estado. Fui recebida muito bem pela administração e pelos nossos colaboradores e o envolvimento de toda equipe que está empenha em ver nossa instituição crescer. E completou: “Tenhamos uma administração transparente, com responsabilidade e de assumir o Hospital como uma instituição de toda a comunidade o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora é de toda a comunidade. Vamos dar continuidade com o que vem sendo executado, de obras e acompanhamento da parte financeira”, concluiu

Ir. Nilda também já foi ex-presidente do Centro de Estudos do Menor e Integração da Comunidade em Lins-SP, entre 2012 e 2019, e membro do Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul, de 2002 a 2011. Na próxima semana Irmã Nilda assumirá um novo desafio de estar à frente da direção geral do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?