O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora por meio do setor de Treinamento e Desenvolvimento realizou nesta semana realizou a abertura do Programa de Treinamento: Excelência no Atendimento ao Cliente. O programa é uma parceria entre o Hospital e Senac e é formado por 3 cursos totalizando carga horária de 32 horas e irá beneficiar colaboradores que lidam diretamente com o público externo.
Durante a capacitação os colaboradores terão 3 pilares, sendo:
– Atendimento e acolhimento ao cliente
– Comunicação e relação interpessoal
– Identidade corporativa: dress code e imagem pessoal
De acordo com a enfermeira do treinamento do Auxiliadora, Priscila Damaceno, o objetivo do Programa é capacitação e desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores do HNSA.
O gestor de Departamento Pessoal, Renato Rocha lembra das novas habilidades que os colaboradores irão adquirir.“Os funcionários treinados vão adquirir novas habilidades e isso refletirá em melhor desempenho de suas funções. O principal beneficiado será os nossos clientes que receberá um atendimento ainda mais qualificado, humanizado e acolhedor”, disse.
Para a gestora da recepção, Carla Machado de Lourenço. “É uma oportunidade de qualificação que será importante para a formação profissional dos nossos colaboradores, que muito irá contribuir com o nosso objetivo, de prestar um atendimento ainda melhor aos clientes do Hospital Auxiliadora”, concluiu.
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