Estabelecimento comercial realiza ação para arrecadar lenços para o Hospital Auxiliadora

1
Equipe do Hospital Auxiliadora participa de treinamento para atendimento em urgência e emergência
15 de outubro de 2015
f
Outubro Rosa: Hospital Auxiliadora realiza tarde de beleza para pacientes da Oncologia
22 de outubro de 2015

Estabelecimento comercial realiza ação para arrecadar lenços para o Hospital Auxiliadora

a

Durante o mês de outubro, o Hospital Auxiliadora preparou diversas ações em comemoração ao Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama. Um dia de beleza no setor de Oncologia e orientações nas escolas do município foram alguns dos atos realizados. Já no dia 30 de outubro, a criadora do lenço solidário, Rosa Mavignier, virá para Três Lagoas falar sobre o processo de superação da doença.

Muitas pessoas estão ajudando a instituição, contribuindo com doações de cabelos e alimentos e realizando eventos beneficentes. Pensando nisso, o estabelecimento “Algum Dom Doce”, se propôs a recolher lenços e doar para o Hospital Auxiliadora, que serão entregues às pacientes que realizam o tratamento contra o câncer.

Ana Carolina Bardella, psicóloga e gerente da loja “Algum Dom Doce”, disse que foi possível entender melhor sobre como funciona a autoestima das pacientes quando trabalhou na Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas. “O cabelo é muito importante para as mulheres e influencia tanto quanto o seio, pois define a mulher. Topei na hora ajudar o Auxiliadora, já que minha loja trabalha com questões de cuidado da mulher”, afirma Ana.

Você também pode ajudar: leve um lenço na loja “Algum Dom Doce”, localizada na rua Dr. Orestes Prata Tibery, 86 – Centro, e faça uma mulher que está em tratamento contra o câncer mais feliz.

Ajudar faz bem a quem ajuda também. Torne-se um Auxiliador do Bem: para mais informações sobre esta e outras ações, ligue (67) 3221-8730.

a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?