Havan inicia campanha “Troco Solidário”, para ajudar na construção da nova área da hemodiálise do Hospital Auxiliadora

1
Hospital Auxiliadora realiza campanha interna de doação de gasalho e doa para Vila Vicentina
19 de julho de 2016
IMG_2897
Hospital Auxiliadora recebe equipamentos repassados pela Eldorado Brasil
27 de julho de 2016

Havan inicia campanha “Troco Solidário”, para ajudar na construção da nova área da hemodiálise do Hospital Auxiliadora

aa

O Hospital Auxiliadora recebeu ontem, 19 de julho, os colaboradores da Havan, em especial os operadores de caixa que estarão realizando nesse semestre a campanha “Troco Solidário”, em prol a construção da nova área do setor de hemodiálise. Recepcionados pela equipe da Célula de Captação de Recursos do Hospital, os colaboradores conheceram o trabalho que está sendo feito na Instituição.

“Somos um Hospital de quase cem anos. A comunidade sempre nos ajudou e mostrou que esse é o caminho. Melhoramos muito, sendo que a pesquisa de satisfação do usuário SUS, promovida pelo município, mostra que no primeiro semestre de 2016, tivemos 92 % de satisfação com o atendimento realizado pelo Auxiliadora”, reforça a analista de negócios, Regiane Ferreira.

Patrícia Corrêa, enfermeira responsável pela Unidade de Nefrologia do Auxiliadora, explicou sobre o setor e casos de doenças renais. “Estima-se que no Brasil, cerca de 1,4 milhões de indivíduos tenham problemas renais. Muitos não sabem disse. A hemodiálise é um procedimento através do qual, uma máquina limpa e filtra o sangue de um rim doente”, reforça.

Hoje o serviço de nefrologia do Auxiliadora atende 84 pacientes em Hemodiálise, onde as sessões são realizadas em três turnos com duração de 4 horas.  “Esse projeto de ampliação é fundamental e será um sonho. Iremos poder atender 120 pacientes, proporcionando conforto e atendendo a demanda reprimida”, finaliza.

Fernando Augusto, gerente de vendas da Havan, explicou que a campanha será intensa até o final do ano. “Iremos ter o Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. São datas que ajudam nas vendas e também no troco. Nossa meta é conseguirmos R$ 30 mil ao Hospital Auxiliadora e vamos conseguir”, conclui.

Participem da campanha. O troco que sobra de suas compras na Havan, doe para o Hospital Auxiliadora. Vamos todos ajudar nessa obra da hemodiálise.

aa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?