Hemodiálise do HNSA recebe doação da Associação Beneficente de Água Clara

1
Equipe da oncologia realiza palestra na empresa Birigui
30 de janeiro de 2020
1
Instituições de saúde de TL se reúnem para discutir fluxo de atendimento caso identifique suspeita de CoronaVírus
31 de janeiro de 2020

Hemodiálise do HNSA recebe doação da Associação Beneficente de Água Clara

2

O Centro Avançado de Hemodiálise do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, recebeu nesta quinta-feira, 30 de janeiro, a doação de R$ 4.500 da ABAC, Associação Beneficente de Água Clara, o valor foi arrecadado na 4ª Cavalgada realizada pelo grupo no ano de 2019.

De acordo com o presidente da ABAC, Délcio Pereira, é a segunda vez que a doação foi destinada para o Auxiliadora e que contou com o empenho e dedicação de toda a equipe da Associação. “Ficamos muito felizes em atender os pacientes aqui do Hospital Auxiliadora, sabemos das necessidades, e também que atende vários pacientes de Água Clara, é uma alegria para todos nós em ajudar”, disse.

Para a diretora geral do Hospital, Ir. Aurelia Brioschi, a contribuição e o espírito de filantropia faz crescer a instituição de saúde. “As pessoas sabem da importância do Hospital para o Estado, essas contribuições das entidades é tentar construir um mundo melhor para o outro. Agradeço de coração por todo esse movimento”, afirmou.

O Hospital Auxiliadora atende 102 pacientes da macrorregião Costa Leste do Estado, são 20 cadeiras para realizar as sessões de hemodiálise que duram 4 horas, dividias e turnos. Recentemente foi inaugurado a 1ª e 2ª fase, e aguarda recursos para a construção da 3ª fase que em sua totalidade poderá ter até 30 cadeiras. No ano de 2019 foram registradas cerca de 13.230 sessões.

Participaram da entrega: a tesoureira Jussara Lany de Souza Silva, secretaria Simone Oliveira Batista, Conselho Fiscal Alessandra Mathias e a membro da ABAC Daniele Reis.

A ABAC repassou 40% do valor arrecadado para o Hospital, 40% para a comunidade de Água Clara e 20% ficou para a própria associação para custeio.

2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?