O Hospital Auxiliadora adquiriu no ano de 2011 um dos sistemas mais avançados e robustos do mercado, o software Philips Tasy que apresenta soluções amplas e informações que ajudam a disponibilizar soluções e procedimentos aos usuários.
Hoje completamos o registro de mais de 1 milhão de atendimentos no sistema, isso reflete investimento em tecnologia, alto desempenho nas atividades estratégicas operacionais e gestão de dados.
O sistema proporciona ao hospital inúmeros benefícios como: integração, controle e otimização dos processos; Qualidade, segurança e melhoria no atendimento aos pacientes com uso da prescrição e prontuário eletrônico, através das ferramentas de gestão do atendimento e de suporte clínico à decisão; Segurança, rastreabilidade e integração de informações; Melhoria nos resultados financeiros com a gestão de suprimentos, faturamento, finanças e controladoria.
Benefícios
Cuidado do paciente – Processos e protocolos padronizados, suporte à decisão clínica e circuito fechado de medicamento.
Suprimentos – Farmácia, Gestão de suprimentos integrada ao processo de prescrição, gestão de compras e contratos.
Gestão – Operação integrada para gestão de leitos e agendamentos, indicadores assistenciais e de gestão e Balanced Scorecard e planejamento estratégico.
Administração – Gestão do clico da receita, Contabilidade e controladoria e controle de custos.
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1 Comentário
Que ottima notícia, saber que um hospital que presta serviços de qualidade em Três Lagoas sempre vem melhorando, principalmente com a segurança do paciente.