Hospital Auxiliadora comemora Dia das Mulheres com programação especial

unidade-feminina
Hospital Auxiliadora reforma quartos da Unidade Feminina
11 de março de 2015
equipe-da-campanha
Hospital Auxiliadora realiza campanha interna de conscientização ao Dia Mundial do Rim
16 de março de 2015

Hospital Auxiliadora comemora Dia das Mulheres com programação especial

dia-mulheres-prohramacao-especial

Todos os anos, o Dia Internacional das Mulheres é comemorado com muito carinho e dedicação pelo Hospital Auxiliadora. Como este ano não poderia ser diferente, a Instituição preparou uma programação especial com várias atividades em homenagem às suas colaboradoras.

A abertura ocorreu no domingo, 8 de março, com um café especial realizado no refeitório do Hospital. Ontem, 09 foi realizada várias atividades de Ginástica Laboral, e uma palestra sobre DST – AIDS no auditório. No encerramento, hoje, 10 de março, o Hospital irá levar Massoterapia para as colaboradoras, além de palestra abordando o tema “Economia Doméstica”, iniciando às 13h00.

O Gerente de Recursos Humanos, Edson Assis, prestou uma homenagem as mulheres presentes no local, e explicou que essas atividades demonstram a preocupação da Instituição em conservar sua equipe como uma família, mantendo sempre um relacionamento bom e humano. “Em um ambiente como este é importante estarmos todos com o coração aberto para atender aos nossos pacientes da melhor maneira possível, e para isso precisamos transparecer o carinho especial que temos com os nossos colaboradores, para que eles possam passar um pouco dessa alegria aos pacientes”, explica.

Fernanda Luiza Barbosa, técnica em enfermagem, acredita que homenagens como esta valorizam o colaborador. “É revigorante, pois depois que saímos daqui trabalhamos melhor. Isso mostra a preocupação do Hospital Auxiliadora com os seus funcionários em um dia tão especial”, comenta.

Em 11 anos trabalhando na instituição, a Chefe de Cozinha, Sirlene Santiago, conta que a cada ano observa a dedicação do Hospital. “Isso é um incentivo, até mesmo para nós que ajudamos na preparação do evento. Nos sentimos mais valorizadas”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?