Hospital Auxiliadora comemora sucesso durante 2ª Costelada Beneficente

1
Estudantes de Enfermagem da UFMS realizam projeto de musicoterapia no Hospital Auxiliadora
7 de dezembro de 2017
1
Hospital Auxiliadora é selecionado e participa do projeto “Melhorando a Segurança do Paciente em Larga Escala no Brasil”
11 de dezembro de 2017

Hospital Auxiliadora comemora sucesso durante 2ª Costelada Beneficente

3

A 2ª Costelada Beneficente do Hospital Auxiliadora foi um sucesso, cerca de 1.100 pessoas participaram do evento que tinha um único objetivo, de melhorar as condições das enfermarias SUS da Instituição.

Para a diretora geral do Auxiliadora, Irmã Aurelia Brioschi o momento foi de muita alegria e união. “É muito gratificante ver essa quantidade de pessoas ajudando nosso hospital, hoje é um dia muito feliz para todos nós”, disse.

O momento foi de descontração e da família que prestigiaram o evento. Várias atrações artísticas com cantores locais como : Irmão de Paula, Diego e Thiezzy, Projeto Dois na Fita, João Santos, Vitor Libório e Ewerton Otoni e também ocorreu uma ação entre amigos com vários prêmios, inclusive uma moto seminova doada pelo cartório do 3º Ofício. E também do Lions Club de Junqueirópolis-SP que trouxeram toda a estrutura e pessoas para assar a costela de chão.

De acordo com o diretor administrativo Marco Calderon “a presença da sociedade além de engradecer o evento fortalece a solidariedade e o espírito de filantropia. Hoje ficamos muito felizes por a participação de todos vocês, e da ajuda que estão oferecendo ao Hospital Auxiliadora”, comentou.

O Hospital Auxiliadora agradece a todos que participaram e contribuíram para que esse evento pudesse acontecer. Colaboradores, parceiros, fornecedores, mantenedores e sociedade, todos em uma única direção, em fazer o bem e ajudar o Hospital Auxiliadora. O Nosso muito Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?