Hospital Auxiliadora divulga conquistas de 2014 e projetos para 2015

auxiliadora
Auxiliadora prepara balanço das principais conquistas do ano de 2014
16 de janeiro de 2015
hospital-aux
Hospital Auxiliadora irá lançar a campanha “Cofre Solidário” em Paranaíba
9 de fevereiro de 2015

Hospital Auxiliadora divulga conquistas de 2014 e projetos para 2015

conquista-projetos

Evento foi realizado para mostrar a evolução da Instituição e projeções para 2015

Em 2014 o ano foi de muitas novidades e conquistas para a sociedade e para o Hospital Auxiliadora. Nesta quarta-feira, 21, uma apresentação para a comunidade, empresários, conselho consultivo, representantes da sociedade civil, vereadores e imprensa foi realizada com objetivo de divulgar com transparência as ações e metas cumpridas e realizadas no ano de 2014 e as projeções de crescimento para o ano de 2015.

Com muita dedicação e trabalho que envolveu todos os colaboradores da Instituição conseguiu-se a conquista do Selo Ouro de Qualidade, através do CQH (Compromisso com a Qualidade Hospitalar). “Buscamos sempre pela a qualidade, e sempre a excelência no atendimento”, afirma o diretor administrativo Eduardo Otoni.

No ano de 2014 várias conquistas foram alcançadas a exemplo disso, foi a contratação de novos médicos e serviços, melhoria na estrutura física e o investimento de R$ 1 milhão em equipamentos. “O Auxiliadora conta com um parque tecnológico moderno para atender os 250 mil pacientes da macrorregião”, disse Otoni.

O Auxiliadora realiza por mês, cerca de 1.100 internações. A previsão que para 2015 seja construído mais 8 leitos para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com o investimento de R$ 2 milhões, sendo assim o Auxiliadora passará a ter 18 leitos de UTI.

Durante a apresentação o destaque foi também para os baixos índices de infecção hospitalar exigidos pelo CQH e avanço na qualidade assistencial.

Outro ponto abordado foi o aumento da contratação do corpo clinico, devido à demanda de pacientes, em 2013 eram 100 médicos e em 2014 o número foram 150 profissionais da área.

Com uma estrutura integrada, o Auxiliadora conta com um parque tecnológico moderno em seu Centro de Diagnóstico de Imagem e realiza exames de Ecocardiograma, Histerossalpingografia, Ultrassom, Mamografia Digital, Endoscopia e Colonoscopia, Eletrocardiograma, RX de contraste, Biópsias, Litotripsia e Tomografia. Em média são realizados 4 mil exames/mês, atende SUS, convênios e particular, em atendimento de internação, pronto socorro e externo.

O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora é referência em saúde hoje para 10 municípios da macrorregião da Costa Leste. Com a inauguração do Ambulatório, que atende mais de 26 especialidades médicas, a população pode contar com um conjunto de consultório preparados para o atendimento em pequenos procedimentos aos pacientes.

OAuxiliadora que há 95 anos está instalado em Três Lagoas acompanhou o crescimento do município e precisou realizar ampliações e reformas na estrutura física e reformou o Atendimento de Internações, está melhorando a estrutura da Unidade Feminina, está buscando com a ajuda de parceiros o novo ambulatório de oncologia, que terá 16 leitos em padrão de excelência, a inauguração do Ambulatório de Especialidades Médicas, o novo Pronto Atendimento de Convênios e Particulares que deverá ser inaugurado em março, a melhoria da ambiência e estrutura do Pronto Socorro de atendimento SUS e Convênios através de recursos do Governo Federal, pela Rede de Urgência e Emergências, RUE, ampliação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a reforma do Centro Cirúrgico e a instalação do aparelho de ressonância magnética.

Com o crescimento constante e muita dedicação de seus colaboradores o Hospital Auxiliadora segue sua Visão de ser reconhecido como o melhor centro de assistência à saúde do estado de Mato Grosso do Sul, nas seguintes especialidades: oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia, com estrutura modernizada, tecnologia de ponta e profissionais altamente qualificados e comprometidos, visando à satisfação de seus pacientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?