Hospital Auxiliadora divulga resultado da 2ª Costelada Beneficente

1
Alunos de medicina terão estágio no Hospital Auxiliadora
19 de dezembro de 2017
14
Hospital Auxiliadora celebra fim de ano com almoço para colaboradores
20 de dezembro de 2017

Hospital Auxiliadora divulga resultado da 2ª Costelada Beneficente

2

O Hospital Auxiliadora realizou no último dia 10 de dezembro, na ArenaMix a 2ª Costelada Beneficente que reuniu cerca de 1.100 pessoas que puderam saborear um delicioso almoço e também contribuir com a instituição hospitalar, toda renda adquirida no evento será revertida para climatização das unidades SUS.

Para o gerente de produção e um dos organizadores do evento, Rubens Betti o resultado do evento foi de R$ 38.320,93 e que a meta proposta foi atingida para a climatização das unidades: Cirúrgica, Retaguarda e Clínica Médica. “Ficamos muitos satisfeitos e agradecidos com todos que participaram desse evento e que contribuíram com o Hospital. Com esse resultado iremos climatizar as enfermarias SUS e dar mais conforto para os pacientes internados”. E completou: “Com a ajuda da população iremos oferecer uma saúde com mais qualidade’, disse.

A Rede Salesiana – Hospital Auxiliadora agradece imensamente a todos que contribuíram para que esse evento pudesse acontecer. O nosso muito obrigado.

2 Comentários

  1. Olá, bom dia, me chamo Ezequias Luz – Assistente de Comunicação do Hospital Maternidade São José de Colatina, gostaria de parabenizar toda equipe responsável pela iniciativa. Gostaria de ter a oportunidade conhecer os processos dessa ação para realizarmos na nossa instituição. Agradeceria imensamente a oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?