Hospital Auxiliadora é um dos apoiadores da 1ª feira de queima de Estoque da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas

10
Hospital Auxiliadora participa do 7º Festival Três-lagoense de Aeromodelismo
22 de agosto de 2015
IMG_7620
Ambulatório de Especialidades Médicas do Auxiliadora passa a atender 3 novas especialidades
28 de agosto de 2015

Hospital Auxiliadora é um dos apoiadores da 1ª feira de queima de Estoque da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas

Banner ACITL

Banner ACITLCom uma oportunidade para os comerciantes e a população, a Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas estará promovendo a 1ª feira de Queima de Estoque. O Hospital Auxiliadora estará presente neste evento como patrocinador desta grande iniciativa.

A feira será no dia 6 de setembro das 8h às 20hrs, no mesmo local da feira livre na Av. Rosário Congro. Com entrada franca o consumidor poderá aproveitar descontos de até 70% em diversas peças e produtos, e ainda terá atrações de: desfiles, bandas e praça de alimentação.

A estimativa é de que 20 mil pessoas passem pelo local e que a movimentação seja intensa para que os comerciantes possam acabar com os estoques de suas lojas.

Para o diretor administrativo do Hospital Auxiliadora, Eduardo Otoni, agora é o momento de retribuir. “A associação vem nos ajudando de diversas maneiras, em  nosso Arraiá deste ano eles foram de grande importância para a realização do evento”, afirma.

O Hospital Auxiliadora busca formar uniões para que possam ser feitos diversos trabalhos para melhorar o hospital da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?