Hospital Auxiliadora inova e lança Pronto Atendimento de Convênios

semana-da-hotelaria-1
Hospital Auxiliadora inicia 1ª Semana de Hotelaria
29 de abril de 2015
doacao
Hospital Auxiliadora recebe doação de roupas da Havan
29 de abril de 2015

Hospital Auxiliadora inova e lança Pronto Atendimento de Convênios

converter

O Hospital Auxiliadora irá inaugurar, no próximo dia 30 de março, o Pronto Atendimento de Convênios. Um espaço moderno, amplo, climatizado, com hotelaria confortável. O local terá atendimento com médicos de prontidão e equipe multidisciplinar qualificada para melhor atender os convênios de Três Lagoas e da região.

Mais de 20 convênios serão atendidos no local, sendo eles: Amil Assistência, Assefaz, Bradesco Saúde, Caixa Econômica, Capesesp, Cassems, Cassi, Central Nacional Unimed, Fundação Cesp, Fusex, Gama Saúde, Geap, Mediservice, MK Química, Notre Dame, Petrobrás, Plano de Saúde Auxiliadora, Postal Saúde, São Francisco Saúde, Sul América, UFMS e Unimed.

Com atendimento diferenciado, uma equipe de médicos clínicos, ortopedista, pediatra e equipe de assistência estarão de prontidão para a realização de procedimentos de baixa complexidade.

Segundo o coordenador do Pronto Socorro do Auxiliadora, Carlos César Barbosa Júnior,  o Hospital está fazendo grandes investimentos. “O Auxiliadora está realizando melhorias na instituição para receber o paciente. A população só tem a ganhar com este novo espaço”, ressalta.

O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora prioriza o bem estar de seus pacientes e melhorias em seus serviços, tornando-se cada vez mais referência em qualidade hospitalar a toda macrorregião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?