Hospital Auxiliadora lança Selo Centenário

30
Hospital Auxiliadora participa de desfile em comemoração aos 102 anos de Três Lagoas
15 de junho de 2017
1
Hospital Auxiliadora adota novo sistema de compras
19 de junho de 2017

Hospital Auxiliadora lança Selo Centenário

Capa

Faltando 2 anos para a comemoração do centenário, o Hospital Auxiliadora lançou oficialmente nesta quinta-feira (15), o selo do Centenário, que simboliza as evoluções, conquistas, acolhimento e humanização durante essa linda trajetória que foi assumida pelas Irmãs Salesianas. A data escolhida foi justamente para significar que é um presente para Três Lagoas que comemora 102 de emancipação política no mesmo dia.

A agenda de lançamento foi à participação do desfile cívico que foi representado por toda equipe de colaboradores do hospital, médicos, voluntários, filhos dos colaboradores e as irmãs, foi um momento de relembrar quando surgiram as primeiras irmãs que vieram administrar a Instituição de saúde.

Durante a agenda de eventos em comemoração ao aniversário do munícipio as autoridades locais, prefeito Ângelo Guerreiro, secretários, vereadores, os deputados: Beto Pereira, Professor Rinaldo, Eduardo Rocha e o senador Waldemir Moka e senadora Simone Tebet participaram de uma apresentação e do lançamento oficial do documentário histórico sobre o Auxiliadora, momento em que muitos relembraram o cuidado e abdicação das irmãs para o cuidado com o próximo. “Hoje celebramos um dia muito importante e com a presença de todos vocês, representam a importância do nosso hospital para o municipio, as irmãs dedicaram e ainda dedicam suas vidas para ajudar as pessoas. Hoje nosso hospital é um símbolo de acolhimento ao próximo”, disse a diretora geral do Auxiliadora, Irmã Aurelia Brioschi.

Continuando com as apresentações, a gerente de qualidade e célula de captação de recursos, Daniela Mekaru, mostrou as evoluções da instituição e também algumas melhorias que o hospital necessita. “Temos um déficit mensal, e hoje vemos várias evoluções, porém, temos outros projetos para serem executados como: equipar a Pronto Socorro de Urgência e Emergência, construção do Centro Avançado de Hemodiálise, ampliação da UTI”, disse. O diretor administrativo Ede Carlos dos Santos falou da importância que a comunidade tem se dedicado ao hospital. “A comunidade abraçou a causa, precisamos que os municípios vizinhos também abracem e nos ajudem com recursos, pois atendemos toda a macrorregião”, disse.

O prefeito Ângelo Guerreiro elogiou o trabalho que vem sendo feito a frente do Auxiliadora e se comprometeu em ajudar no que for preciso. A senadora Simone Tebet, após a apresentação se comprometeu a repassar  R$ 500 mil ao hospital para equipar o Pronto Socorro. “Estou firmando esse compromisso, é um Hospital onde nasci e que hoje atende várias pessoas de todo Estado.. Nossa cidade está crescendo e o Auxiliadora tem que acompanhar esse crescimento”, disse.

Em sua fala o senador Waldemir Moka falou do comprometimento e transparência do hospital. “Vemos uma credibilidade muito grande a frente desse hospital, consegui uma emenda de R$ 500 mil para a hemodiálise e podemos ver a possibilidade de aumentar esses valores”, concluiu.

O Hospital Auxiliadora agradece imensamente a cidade de Três Lagoas que há 98 anos acolheu a nossa Instituição e a toda população do município por esse momento tão importante.

Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?