Hospital Auxiliadora participa do 7º Festival Três-lagoense de Aeromodelismo

f
Hospital Auxiliadora irá participar do 7º Festival de Aeromodelismo
19 de agosto de 2015
Banner ACITL
Hospital Auxiliadora é um dos apoiadores da 1ª feira de queima de Estoque da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas
28 de agosto de 2015

Hospital Auxiliadora participa do 7º Festival Três-lagoense de Aeromodelismo

10

10

O Hospital Auxiliadora em parceria com o Grupo da Fraternidade José Xavier está participando do 7º Festival Três-lagoense de Aeromodelismo, comercializando crepe suíço.  O valor arrecadado será revertido para melhorias da enfermaria da Instituição.

A confraternização acontece nos dias 21,22 e 23 de agosto a partir das 8h, localizada no Haras Jamilzinho, na BR-158. Na ocasião os participantes da modalidade se reúnem para compartilhar desse hobbie.

 “Temos companheiros de Curitiba, Presidente Prudente, Teresina e até Cuiabá.  O legal é que todos dividem o mesmo gosto por esses aviões. Para mim isso é como uma terapia e hoje eu posso dividir essa paixão com a minha família”, ressalta o Dr. Douglas Borges, um dos idealizadores do evento.

Participação

Na praça de alimentação do evento os participantes poderão contar com um delicioso crepe suíço na barraca do Auxiliadora em parceria com o grupo José Xavier.

Para a analista de sistema, Regiane Ferreira isso é mais uma realização das nossas parcerias. “Estamos mais um ano participando dessa grande festa e dessa vez contamos com uma ajuda muito gratificante dos meninos do grupo, isso nos mostra como temos alianças formadas que também buscam ajudar o Auxiliadora”, afirma.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?