Hospital Auxiliadora realiza campanha “Abril Verde”

29
Colaboradores aniversariantes do mês de março participam do projeto “Aniversariantes do Mês”
2 de abril de 2018
1
Solenidade inaugura aula de estágio de medicina no Hospital Auxiliadora
6 de abril de 2018

Hospital Auxiliadora realiza campanha “Abril Verde”

5

O Hospital Auxiliadora realiza nesta terça-feira (03), a campanha “Abril Verde” voltada a prevenção aos acidentes de trabalho. Durante esse dia, os colaboradores que fazem parte da CIPA (Comissão Interna de Prevenção aos Acidentes) estarão realizando uma abordagem aos colaboradores da instituição.

Para a enfermeira do trabalho do hospital, Ana Luiza Barbosa a ação voltada aos colaboradores visa a conscientização para o cuidado com os acidentes e a importância do uso correto dos equipamentos de proteção individual. “É uma promoção voltada a saúde e a proteção da integridade física dos colaboradores e a importância de se trabalhar com segurança”, disse.

A CAMPANHA

O intuito da campanha é trazer à sociedade a questão da segurança e saúde do trabalhador brasileiro, com o objetivo de reduzir os acidentes de trabalho e os agravos à saúde do trabalhador, e mobilizar o envolvimento da sociedade, dos órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações, sociedade civil organizada para prevenir e alertar sobre os problemas que ocorrem no mundo do trabalho e em decorrência do mesmo. Essa iniciativa quer trazer saúde e a prevenção para dentro do local onde passamos grande parte do nosso dia, da nossa vida.

Somente com o envolvimento, com a troca de informações, é que se pode favorecer uma cultura de prevenção à vida e à saúde no ambiente de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?