Hospital Auxiliadora participa de Encontro de Polo de Comunicação da Rede Salesiana Brasil

1
Hospital Auxiliadora recebe visita e iniciar “Projeto Angels” para melhoria de protocolos de AVC
7 de agosto de 2019
Integra
Hospital se reúne com Associação Integra Costa Leste para viabilizar reforma de quarto de hotel para hospedar acompanhantes de pacientes internados
13 de agosto de 2019

Hospital Auxiliadora participa de Encontro de Polo de Comunicação da Rede Salesiana Brasil

1

Na última semana a equipe de Comunicação do Hospital Auxiliadora, participou do Encontro de Polo de Comunicação da Rede Salesiana Brasil, foram 2 dias de capacitação, dias 8 e 9 de agosto, e foi discutiram sobre as novas tecnologias, plataformas e estratégias de comunicação. O encontro contou com discussões e oficinas promovidas pelo assessor do Encontro de Polo da Rede Salesiana Brasil, Guilherme Barbosa da Silva

“Devemos aprimorar, fortalecer ou até mesmo criar o planejamento de comunicação e marketing, além de enraizar um pouco mais a cultura digital, cada vez mais necessária no contexto mercadológico e também no contexto juvenil”, afirmou Guilherme

A orientação repassada a todos os participantes do encontro é trabalhar os conteúdos de informação produzidos em cada presença salesiana com uma visão mercadológica, e com o carisma salesiano” E completou: “Precisamos identificar quais são as necessidades das pessoas, as suas dores, as perspectivas de vida, para modelar melhor a nossa linguagem e dialogar de forma muito mais assertiva com todas elas”, concluiu Guilherme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?