Hospital Auxiliadora realiza cerimônia de boas-vindas a Ir. Conselheira Silvia Boulossa

13
Hospital Auxiliadora realiza cerimônia de agradecimento aos setores certificados pelo PQF
23 de abril de 2018
31747863_1769430356469179_3023437417655828480_n
Hospital Auxiliadora com apoio Muller realiza evento em prol a hemodiálise
3 de maio de 2018

Hospital Auxiliadora realiza cerimônia de boas-vindas a Ir. Conselheira Silvia Boulossa

1

O Hospital Auxiliadora recebeu na quarta-feira (25), a visita canônica da Ir. Conselheira Visitadora Silvia Boullosa, ela permanece até sexta-feira (27). A visita da irmã acontece a cada sexênio e é uma oportunidade para fortalecer a unidade e a caminha da inspetoria. No hospital ela irá conhecer a rotina da instituição, conversar com as irmãs, colaboradores e médicos.

Irmã Silvia é natural de Montevidéu, Uruguai e mora em Roma, na Itália e faz parte da Rede Salesiana de âmbito mundial. “Primeira missão é compartilhar e ver como estão as irmãs, hoje somos em mais 12 mil irmãs no mundo. Também as obras, que estão em andamento e conhecer de perto a realidade do hospital”, disse.

De acordo com a diretora administrativa do Auxiliadora, Ir. Aurelia Brioschi a visita é uma oportunidade de demonstrar o trabalho que é realizado hoje, além do amparo as irmãs que hoje estão à frente do hospital. “Nossa instituição está presente no mundo inteiro e nossa organização tem o que chamamos de Capítulo-Geral. As visitadoras, têm a missão de visitar regiões de um país, além de estar presente, ver como funciona, as dificuldades, desafios e alegrias. E vendo a realidade, ela pode dar uma opinião. Ao final das visitas, ela fará um relatório e será entregue ao governo geral”, explicou.

Durante a cerimônia de boas-vindas, Ir. Silvia foi recebida ao som do sax do músico “Fordinho” e também do projeto “Música no Hospital – Ir. Nilza Geralda” formado por filhos dos colaboradores que realizou sua primeira apresentação sob a regência da professora Elisângela Machado. Alguns colaboradores do hospital também participaram da apresentação musical.

O diretor administrativo do hospital, Marco Calderon pontuou sobre a representatividade do hospital hoje para o Estado e também das evoluções que a instituição teve nos últimos anos.

O vice-prefeito Paulo Salomão, enfatizou sobre as parcerias com a administração municipal e desejou boas-vindas a Ir. Silvia.

Por último a gerente do Centro de Diagnóstico por Imagem, Mariana Vedove, representando os 700 colaboradores do hospital fez uma linda leitura de um texto reflexivo e emocionou os presentes.

No encerramento da cerimônia o cantor regional, Maringá cantou a música: “Romaria”.

Durante os 3 dias, Ir. Silvia irá percorrer os setores do hospital e irá se reunir com as irmãs, colaboradores, equipe médica e conversar com os pacientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?