Hospital Auxiliadora recebe doações através da campanha “Corrente do Bem”

16
Papai Noel visita setores do Hospital Auxiliadora
20 de dezembro de 2017
1
Departamento Três Lagoas de Eubiose doa tolhas para o Hospital Auxiliadora
21 de dezembro de 2017

Hospital Auxiliadora recebe doações através da campanha “Corrente do Bem”

3

A paciente oncológica Elisângela Alves, realizou desde do mês de Outubro até essa última semana uma campanha denominada “Corrente do Bem” com intuito de arrecadar toalhas brancas para o Hospital Auxiliadora e Instituto do Câncer, no total foram mais de 400 toalhas arrecadadas.

Um evento foi realizado na Associação de Aposentados da Cesp e reuniu os pacientes do Instituto do Câncer de Três Lagoas que realiza o tratamento no Hospital Auxiliadora. “Foi um envolvimento de toda a sociedade, cada pessoa que me entregava as toalhas fazia com amor, todas as vezes que a gente pediu, para as lojas, para as pessoas fomos muito bem recebidas, foi muito gratificante poder retribuir com o Hospital”, disse.

Andre Umbelina que participou de toda campanha disse que quando acompanhava Elisângela no hospital, via a dificuldade de algumas pessoas em relação as toalhas, que muitas não tinham condições de levar enquanto estava recebendo tratamento hospitalar, e após disso, a ideia da campanha começou a tomar forma. “A receptividade durante a campanha foi grandiosa, só temos a agradecer pela solidariedade e amor das pessoas que colaboraram e apoiaram essa campanha”. E completou: “Em breve teremos outras campanhas para ajudar a fortalecer ainda mais essas ações no hospital”, disse.

O Hospital Auxiliadora agradece imensamente a Elisângela e Andreia pela atitude em ajudar o próximo, são ações como essas que valorizam e fortalecem o espirito de filantropia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?