Hospital Auxiliadora recebe doações de empresário para melhoria e conforto dos pacientes

20170224_101946
Hospital Auxiliadora participa de Blitz Educativa
24 de fevereiro de 2017
DSCN0153
Colaboradores do Hospital Auxiliadora recebem homenagem no Dia da Mulher
9 de março de 2017

Hospital Auxiliadora recebe doações de empresário para melhoria e conforto dos pacientes

20170301_153353

No mês de fevereiro, o Hospital Auxiliadora recebeu uma grande doação do empresário Sr. Hélio Morales e parceiros, que irá proporcionar um ambiente mais confortável e agradável, aos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde), foram doados: cobertores, fronhas, travesseiros, lençóis e colchões, somando um valor total de R$ 25 mil.

20170301_153353Para o Sr. Hélio Morales, a iniciativa da doação foi “para a melhoria do Hospital e ajuda aos pacientes, porque todos nós sabemos o quanto dificulta passar noites em hospitais, sem conforto algum. No Auxiliadora isso não ocorre, pois temos equipe preparada e atendimento humanizado, porém, essas pequenas contribuições é que fazem toda diferença para cada paciente”, conclui.

O Hospital Auxiliadora está crescendo e melhorando, corpo clínico, equipe assistencial, multiprofissional e estrutura física. ““Hoje o Auxiliadora é uma Instituição padrão para Três Lagoas e como todos os outros hospitais, também passa por condições difíceis, as pessoas precisam ajudar”, disse.

 

Foram doados:

– 121 Cobertores;

– 220 Fronhas;

– 220 Lençóis de baixo;

– 220 Lençóis de cima;

– 130 Travesseiros;

– 15 Colchões Hospitalares;

– 121 Cobertores;

– 220 Fronhas Percal;

– 440 Lençóis Percal;

– 15 Pró-Saúde Standard;

– 130 Travesseiros Suporte Firme.

O Sr. Hélio há 2 anos está como voluntário do hospital e realizou um trabalho de integração com a sociedade, com a construção da Unidade Oncológica, com estrutura moderna, atendimento humanizado e acolhedor e hoje com auxílio da APA (Associação de Ação e Proteção das Crianças e Adolescentes em Situação de Risco de Três Lagoas e Selvíria) está sendo construído a Ala de Pediatria do Hospital. “Será uma unidade modelo para todo Estado é uma contribuição muito grande do Ministério Público e de um grupo de pessoas tem prestado ao Hospital Auxiliadora. E temos muitos outros projetos, precisamos da sociedade para realizarmos essas melhorias”, comentou

O Auxiliadora agradece ao Sr. Hélio Morales pelo gesto de solidariedade. Você também pode fazer parte dessa corrente do bem e ajudar os pacientes do Hospital.

7 Comentários

  1. Kuim Marques disse:

    É isso aí amigo Hélio, ajudar gratifica a alma da gente. Vc sempre foi solidário as causas sociais de Três Lagoas. Coração bom que é comprometido com o alívio do sofrimento dos menos favorecidos.o que temos que dizer a vc é: OBRIGADO, OBRIGADO. Grande abraço

  2. Rosinha Baruffi Bargas disse:

    Hélio… Só Deus na sua infinita misericórdia poderá retribuir esse seu gesto sublime de amor e solidariedade para com os menos favorecidos. Eu peço a Deus para te abençoar e proteger. Você é uma criatura ESPECIAL. Um abraço. Parabéns com louvor.

  3. Norma Corbucci disse:

    Amigo querido, o seu coração não tem limites, quando se trata de fazer o bem a quem necessita!
    Que Deus o abençoe sempre!

  4. Braz disse:

    Fiquei impressionado com o ótimo tratamento que recebi nesse Hospital, quando visitava meus familiares em Três Lagoas, no início de ano, num caso de saúde emergecial complexo. Atitudes, assim, meu caro Hélio, só analtecem cada vez mais o carinho e respeito que sempre nutri por você.

  5. Hélio! Lembro_me sempre de sua postura humanitária e de seu coração generoso, desde de nossa época de atuação no Rotary Clube de Tres Lagoas .Fraternidade, Humanidade e Liberdade entre outros lemas, sempre fizeram parte de sua bandeira de luta e de seu cotidiano como cidadão responsável e atuante na sociedade, contribuindo com o bem estar das pessoas. Parabéns amigo, tenho muito orgulho e admiração por você e sua família.

  6. Maria da Graca Congro disse:

    Exemplar!!!

  7. Ana Cristina disse:

    Obrigada Helio! Ah! Se vc pudesse tocar obras públicas nesta cidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?