Igreja Pedras Vivas de Araçatuba doa mais de 3.200 metros de tecidos para confecção de roupas privativas e enxoval para pacientes

2
Instituições e voluntários doam máscaras para o Hospital Auxiliadora
27 de abril de 2020
13
Colaboradores e pacientes do HNSA recebem visita do santíssimo Sacramento
30 de abril de 2020

Igreja Pedras Vivas de Araçatuba doa mais de 3.200 metros de tecidos para confecção de roupas privativas e enxoval para pacientes

3

O montante supre a necessidade de roupas privativas aos colaboradores que estão na linha de frente atendendo pacientes suspeitos de Covid-10

O Hospital Auxiliadora recebeu uma importante doação, a Igreja Pedras Vivas da cidade de Araçatuba-SP, que já ajudou o hospital no passado, desta vez, doou todo o tecido para a fabricação de roupas privativas para os colaboradores que estão na linha de frente, atendendo pacientes suspeitos e confirmados de covid-19. Ao todo foram cerca de 2.094 metros de tecidos de algodão cru e 1.154 metros de tecido uni office, que representou o valor de R$ 34.309,00. Com essa doação o Auxiliadora irá garantir todos as roupas privativas necessárias e irá possibilitar mais segurança aos seus colaboradores.

De acordo com a Pra. Chaine Abud Chinaglia que intermediou juntamente com os demais integrantes da Igreja, é muito importante apoiar organizações confiáveis que fazem um importante trabalho para o próximo. “Faz 15 anos que a Igreja Pedras Vivas oferece apoio as entidades que socorrem os aflitos, se nós não podemos prestar socorro e isso não nos exibe da responsabilidade de socorrer. Somos agradecidos por ter esta nova oportunidade com o Hospital, sentimos uma gratificação imensa em ajudar”, disse.

Para a gerente de serviços do Hospital, Carla Lourenço, a doação reflete no amor ao próximo. “É de extrema importância, pois não temos recursos suficientes para atender nossa necessidade nesse momento, as doações são muito bem-vindas, principalmente para a equipe que está na linha de frente, os tecidos vêm atender à necessidade. Quem está doando, está doando satisfação, está doando sorriso, está doando amor”, afirma.

QUANTITATIVO

Foram 2.094 metros de algodão cru que será possível confeccionar, 600 lençóis, 280 shorts e 280 camisolas para os pacientes.

Mais a doação de 1.154 metros de tecido Unioffice, para confeccionar 450 conjuntos de roupas privativas para assistência que lida diretamente com pacientes suspeitos e confirmado por coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?