Michel Teló e João Bosco e Vinicius são as principais atrações da Festa Beneficente do Hospital Auxiliadora

Capa
Dia Mundial do Rim: Hospital Auxiliadora realiza ações de orientação para prevenção da doença renal
15 de março de 2016
1
Diretor do Hospital Auxiliadora se reúne com parlamentares em Campo Grande para conseguir benefícios para a Instituição
31 de março de 2016

Michel Teló e João Bosco e Vinicius são as principais atrações da Festa Beneficente do Hospital Auxiliadora

Evento Auxiliadora

Os sertanejos João Bosco e Vinícius e Michel Teló são as principais atrações confirmadas para a 3ª Festa Beneficente do Hospital Auxiliadora, que acontece entre os dias 13 e 15 de maio e promete agitar Três Lagoas e região. Com o intuito de angariar fundos para a instituição, o evento ainda conta com a famosa Costelada e Ação Entre Amigos.

De acordo com a diretora geral do Hospital Auxiliadora, Irmã Aurélia Brioschi, essa é uma forma de conciliar diversão com a ajuda que o hospital tanto precisa. “O Auxiliadora, além de cuidar da saúde, também festeja. A festa faz parte do nosso sistema de acolher e cuidar das pessoas”.

A estudante Izabelle Ribeiro conta que está ansiosa para a festa. Ela que é fã do Michel Teló desde a época em que o músico integrava o grupo Tradição, explica que o evento fomenta o social da cidade. “Além de divulgar o hospital, os shows ajudam os jovens a se divertirem. E quanto maior o público, mais pessoas passam a conhecer todos os serviços prestados pelo Auxiliadora e a sua importância”.

Audrei Franco, esposa do Vinícius da dupla João Bosco e Vinícius, ressalta a importância de se realizar ações como essa. “Por trás do artista, existe um ser humano, vulnerável a doenças e fragilidades. Ajudar pessoas carentes e necessitadas nos engrandece como seres humanos, acho isso louvável. Acompanho a carreira dos meninos há 12 anos e vejo essa determinação, não para fazer lobby, mas como uma filosofia de vida”.

Para Kleyton Delmondes, membro de um dos maiores fã-clubes da dupla João Bosco e Vinícius em Campo Grande, “esse show beneficente demonstra para nós fãs os quanto o artista também é muito humano, que se preocupa com o próximo e abre um leque de visibilidade para ajudar a causa”, afirma e conta que irá viajar mais de 300 km só para ir a festa. “Com certeza vale a pena juntar a galera para irmos todos curtir esse evento”.

Os ingressos, permanente e individual estão a venda na Tenda Rouparia, Casa de Suco N.S Aparecida, Associação Comercial e Hospital Auxiliadora. O lote promocional vai até o dia 24 de abril. Mais informações através do site WWW.hospitalauxiliadora.com.br ou pela página do Auxiliadora no Facebook (facebook.com/hospitalauxiliadora).

Confira a programação:

13/05 – Michel Teló

14/05 – João Bosco e Vinícius

15/05 – Costelada e Ação Entre Amigos

Evento Auxiliadora

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?