Passeio ciclístico em comemoração ao Outubro Rosa atraiu cerca de 200 pessoas

pass
População unida na luta contra o câncer abraça a Lagoa Maior
19 de novembro de 2014
i
Administrador Hospitalar fala sobre o Hospital Auxiliadora
20 de novembro de 2014

Passeio ciclístico em comemoração ao Outubro Rosa atraiu cerca de 200 pessoas

passeio-ciclistico

O Hospital Auxiliadora, O Instituto do Câncer de Três Lagoas e a Rede Feminina de Combate ao Câncer, realizam hoje, 18 de outubro, o primeiro passeio ciclístico. Durante o mês de outubro, em comemoração ao Outubro Rosa, várias ações foram feitas em conjunto, com o objetivo de mostrar a importância da prevenção, da realização do exame de mama e também sobre os cuidados.

Aproximadamente 200 pessoas participaram do passeio. Famílias, colaboradores das Instituições, voluntários e pacientes percorreram as ruas da cidade ao som de um trio elétrico. Antes, um alongamento e aquecimento foi realizado por um professor de educação física.

Para Mirtes Sarmento, de 63 anos, não existe idade para mostrar que a união faz a força. “Temos que pensar positivo. O que foi feito hoje é algo para ficar registrado na história de Três Lagoas. Estou muito feliz com tudo isso. As pessoas gostam desses eventos e precisamos divulgar sobre o câncer de mama”, ressalta.

Folhetos e materiais orientativos foram distribuídos aos participantes. A Avon esteve presente e junto com o Hospital Auxiliadora, Instituto do Câncer de Três Lagoas e Rede Feminina, distribuiu camisetas para os presentes.

Para a diretora geral do Auxiliadora, Ir. Aurélia Brioschi, “o Hospital busca estar cada dia mais próximo da população. Outubro Rosa é um momento de pensarmos em prevenção, assim como todos os outros dias. Temos que agradecer a participação dos que vieram hoje participar desse evento”, conclui.

Após saírem da Lagoa Central, todos chegaram na praça Ramez Tebet e participaram de sorteio de brindes e prêmios doados pelas empresas da cidade. Para Regiane Ferreira, uma das organizadoras do evento, “sem dúvida cada brinde que vocês doaram fez a diferença na vida dessas pessoas. Sintam-se agradecidos imensamente”.

O consórcio UFN3 fez a doação de uma bicicleta que foi sorteada para Michelle Sanches. “Estou muito feliz. Foi um passeio organizado e estruturado. Será o primeiro de muitos. Parabéns para todos”, finaliza.

Outras duas bicicletas também foram sorteadas e a equipe já está preparando os eventos para o próximo mês, o novembro azul. Vejam as fotos curtindo a fanpage do Hospital Auxiliadora https://www.facebook.com/hospitalauxiliadora?fref=ts  .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?