PUC agradece Hospital Auxiliadora pelo atendimento prestado aos alunos

a
Penitenciária masculina de Três Lagoas doa alimentos para o Hospital Auxiliadora
10 de março de 2016
a
Pronto Atendimento do Hospital Auxiliadora é visto como referência em qualidade hospitalar
11 de março de 2016

PUC agradece Hospital Auxiliadora pelo atendimento prestado aos alunos

p

O reitor da Pontífica Universidade Católica (PUC) do Paraná, Prof. Waldemir Gremski, encaminhou a diretora geral do Hospital Auxiliadora, Irmã Aurélia Brioschi, uma carta de agradecimento pelo brilhante atendimento prestando aos alunos intercambistas, realizado em outubro de 2015.

De acordo com Gremski, os jovens sofreram um grave acidente de trânsito próximo a Três Lagoas e foram encaminhados ao hospital. “Desde o primeiro momento, todos os estudantes receberam atendimento médico e paramédico de alto nível que certamente salvou vidas”.

O reitor ainda elogiou a atenção dedicada por parte da equipe do hospital. “Tão importante quanto o atendimento médico, os profissionais do Hospital Auxiliadora, de todos os níveis e serviços, ofereceram carinhosa acolhida aos estudantes, fator fundamental para acalmá-los em situação de grande stress e colocá-los na direção de pronta recuperação”, conta e ressalta que os depoimentos dos jovens, em conjunto com o Diretor de Relações Internacionais que os acompanhou, “são um testemunho da solidariedade, cuidado e dedicação de sua equipe, qualidades humanísticas fundamentais pelas quais seremos extremamente gratos”.

Para a Irmã Aurélia, é “uma honra ter esse reconhecimento a toda a equipe do hospital. Um sinal de que trabalhamos com muita dedicação e qualidade, sempre de portas abertas para atender a toda a população”.

Faz parte da missão do Hospital Auxiliadora oferecer ações integradas de saúde a todos com excelência, garantindo um atendimento humanizado, inovador, autossustentável e orientado para o desenvolvimento do ensino e pesquisa.

pp

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?