Renda do Moto Show será destinada para a criação da unidade de internação de pacientes oncológicos do Auxiliadora

f (2)
Arraiá do Auxiliadora levou música de qualidade e muito agito no final de semana
13 de julho de 2015
USAR
Paciente internado há mais de 8 meses ganha aniversário no Hospital Auxiliadora
29 de julho de 2015

Renda do Moto Show será destinada para a criação da unidade de internação de pacientes oncológicos do Auxiliadora

f

Uma parceria entre o Hospital Auxiliadora e o Rotary Club de Três Lagoas foi firmada na manhã desta quinta-feira (16), através de um Termo de Cooperação assinado entre o presidente do Clube, Eliziario Luiz da Silva, e a direção do Hospital Auxiliadora. Com o objetivo de viabilizar a construção da Unidade de Internação da Oncologia e Clínica Médica, o Rotary se comprometeu a destinar integralmente os recursos adquiridos na festa do Moto Show deste ano.

Na ocasião, todos foram recebidos pela diretora do Hospital, irmã Aurélia Brioschi. “É um dia de muita alegria para todos nós. Temos que agradecer imensamente ao Rotary Club de Três Lagoas e dizer que iremos participar desse evento com muito carinho”, finaliza.

De acordo com o diretor administrativo do Hospital Auxiliadora, Eduardo Otoni, “nós falamos aos companheiros do Rotary sobre as nossas vontades, os nossos anseios, as limitações, e sobre os sonhos. Mostramos um pouco, falamos como o Hospital Auxiliadora vem se projetando nesses últimos anos. Temos muitas dificuldades, e elas só podem ser superadas quando encontramos parceiros que nos acolham e juntos possamos trabalhar no crescimento sustentável da instituição que abraça a cidade de Três Lagoas e a macro-região”, explica.

“Nós aprovamos essa ideia, é um projeto necessário, o hospital há 97 anos tem buscado todos os recursos possíveis”, contou Silva. Segundo ele, o projeto foi uma iniciativa do companheiro Hélio Morales, que apresentou a proposta.

“O nosso objetivo é a prestação de serviços. Como foi feito em todos os outros anos, os investimentos que são arrecadados dentro do Moto Show são destinados à sociedade. É um evento que nós já estamos administrando desde fevereiro, e gostaríamos de informar que vamos destinar 100% dos recursos do evento para o hospital, para o projeto, para que todos consigam realmente fazer o nosso trabalho de rotaryano a nível social”, afirmou Morales durante a solenidade.

Para o Presidente do Moto Show, Sandro Lourencete, a filosofia do Clube está em servir a sociedade. “Se hoje o hospital está recebendo esses recursos é porque nós estamos notando a seriedade da administração, o amor incondicional das irmãs, e principalmente uma evolução nunca vista na história desse hospital. Não só a evolução física, mas evolução técnica, nós estamos vendo hoje um corpo de enfermeiros e ótimos médicos. Três Lagoas está deixando de exportar os nossos pacientes para outras cidades, o município é um polo regional, e isso precisa continuar”, disse.

Ele explica que essa parceria não vem sozinha, já que o Rotary é formado por cerca de 60 companheiros que exercem liderança na sociedade, dispostos a participarem desse projeto financeiramente ou fisicamente. “Quero dizer em primeira mão que já temos R$ 120 mil oferecidos, além do Moto Show, para essa nossa obra. Muitas outras doações virão de companheiros, de amigos da sociedade e pessoas que acreditam que o caminho é servir, pessoas que tiveram muito e querem retribuir a sociedade. Existem muitas pessoas que querem ajudar e às vezes não sabem como, basta um empurrão e nós vamos fazer isso”, finaliza o presidente.

O Moto Show 2015 irá ocorrer nos dias 14,15 e 16 de agosto. Vamos participar e ajudar o Auxiliadora.

f

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?