Representante do Sindicato Rural de Três Lagoas recebe prestação de recurso repassado com o Festival da Carne ao Hospital Auxiliadora

7
28 de Agosto comemora-se o Dia do Voluntariado
28 de agosto de 2019
1
Hospital Auxiliadora realiza capacitação sobre administração de medicamentos a equipe da enfermagem
5 de setembro de 2019

Representante do Sindicato Rural de Três Lagoas recebe prestação de recurso repassado com o Festival da Carne ao Hospital Auxiliadora

8

José Luiz Galvani elogiou a gestão e a estrutura do atendimento oferecido no setor de hemodiálise

O Hospital Auxiliadora recebeu nesta sexta-feira (30) a visit  do secretário do Sindicato Rural de Três Lagoas e representante da FAMASUL, José Luiz Galvani, que na ocasião conheceu o novo Centro Avançado de Hemodiálise e recebeu a prestação de contas do valor arrecado com o 4º Festival da Carne, realizado em junho deste ano, e que repassou ao hospital o valor de R$ 12.589,40, a doação foi destinada para o custeio do setor de Hemodiálise. José Luiz Galvani representou o presidente do Sindicato Rural Ivan Carrato.

O lucro com o evento do Festival da Carne é revertido para as entidades da cidade. “É uma ação que é o fruto do trabalho de várias pessoas e entidades que ajudam a promover a festa. Tenho certeza que os envolvidos ficarão muito felizes com o que foi feito no hospital, especificamente na área de hemodiálise, para quem conhece o tratamento de insuficiência renal, é situação de extremo sofrimento, não só para o paciente, mas também para a família. Hoje eu vi aqui condições muito boas de tratamento aos pacientes, equipe engajada e feliz no que fazem, equipamentos de última geração, estrutura totalmente nova, e que atende aos pacientes do SUS”. E completou: “O Hospital me apresentou uma prestação de contas bem detalhada, um modelo, ficamos muito felizes por essa transparência e por poder ajudar essa instituição. Que continuamos com o nosso festival da carne, podendo colaborar para melhor a condição de saúde da nossa população”, concluiu.

O evento deste ano foi um sucesso e que também beneficiou as instituições: APAE, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?