Saiba como foi a solenidade de abertura do 2º Arraiá Beneficente do Auxiliadora

can
Cantores visitam o Hospital Auxiliadora e emocionam pacientes com suas músicas
11 de julho de 2015
Show Raffael Machado
Sertanejos se apresentam no Arraiá Beneficente do Auxiliadora
12 de julho de 2015

Saiba como foi a solenidade de abertura do 2º Arraiá Beneficente do Auxiliadora

f

O 2º Arraiá Beneficente do Hospital Auxiliadora teve início ontem, 10 de julho. A abertura do evento foi feita pela direção do Hospital.

“Nós queremos desejar muita alegria para todos que estão aqui. O Hospital, além de cuidar da saúde,  também festeja.  A festa faz parte do nosso sistema de acolher e cuidar das pessoas”, inicia a Diretora Geral, Aurélia Brioschi.

Para o Diretor Administrativo, Eduardo Otoni, “o Hospital Auxiliadora está de portas abertas para todos.  Aos que estão aqui, espero que amanhã voltem e tragam mais duas pessoas para este evento, pois assim é uma maneira de acolher quem sempre lhes acolheu. É uma oportunidade de prestigiar a nossa cidade”, disse.

O Auxiliadora conta hoje com 147 médicos, 178 leitos e 580 colaboradores. Além de atender 10 municípios da região do bolsão, em 2014 recebeu o prêmio ouro de qualidade, por meio do programa de Compromisso com a Qualidade Hospitalar (CQH). Para esse trabalho continuar, a Instituição contou com a parceria de grandes empresas como a Fibria, que também levou representantes e participaram da abertura do Arraiá.

“Gostaria de parabenizar  todos os colaboradores. A Fibria acredita nessa administração. Temos acompanhado o desenvolvimento que o Auxiliadora vem apresentando”, ressalta o Médico Coordenador de Saúde e Representante da Fibria, Ricardo Trevisan.

O Coordenador de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Fibria, Bruno Costa, agradeceu pelo convite. “Fazemos nossos votos de muito sucesso para esta festa, pois sabemos da importância que o Hospital Auxiliadora tem perante o município”, agradece.

Para o Coordenador de Marketing da São Francisco, Guilherme Barbosa, é uma honra o grupo estar participando do Arraiá. “É um evento tão bonito, pois alinha diversão com ajuda ao Hospital. Vamos reforçar ainda mais essa parceria, pois juntos, iremos oferecer o melhor em saúde”, afirma.

Atílio D´Agosto, presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, também falou sobre o evento. “Sabemos dos desafios e dificuldades que o Hospital enfrenta todos os dias. Temos que parabenizar toda equipe  de saúde que exerce este trabalho do cuidar com amor e carinho. Junto com a população e a parceria da Associação Comercial com os empresários, vamos conseguir manter um serviço de qualidade”, reforça.

Para finalizar os discursos, o Presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Marco Garcia, parabenizou o serviço prestado pelo Auxiliadora. “É com muita honra que o Sindicato recebe o Hospital em nossa casa. Temos o maior prazer de oferecer o nosso recinto, pois sabemos que os recursos são poucos, mas se cada membro, empresa e entidade ajudar, isso irá refletir na qualidade de vida da população”, finaliza Garcia.

f

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?