Sertanejos se apresentam no Arraiá Beneficente do Auxiliadora

f
Saiba como foi a solenidade de abertura do 2º Arraiá Beneficente do Auxiliadora
11 de julho de 2015
fo
Bazar solidário é sucesso no 2º Arraiá Beneficente e últimas peças serão vendidas hoje
12 de julho de 2015

Sertanejos se apresentam no Arraiá Beneficente do Auxiliadora

Show Raffael Machado

O 2º Arraiá Beneficente do Hospital Auxiliadora começou na sexta-feira (10) e foi um prato cheio para os amantes da música sertaneja. Pela segunda vez em Três Lagoas, o cantor Manutti foi o primeiro a subir no palco, no primeiro dia do evento e agitar o público cantando os seus principais sucessos.

Nascido no interior de São Paulo, mas Sul-Mato-Grossense de coração, ele conta que já estava ansioso para voltar a cidade. “Estou satisfeito demais em estar aqui novamente, ainda mais em um evento como esse do Hospital Auxiliadora. A primeira experiência foi excelente, mesmo sendo um projeto novo, o pessoal já sabia cantar as músicas. Pretendo voltar quantas vezes me convidarem”, afirma o cantor.

Na sequência foi a vez do goiano Raffael Machado soltar a voz e levar a galera ao delírio. O dono de hits que fizeram sucesso em todo o Brasil, como a música “Vai no cavalinho” que já está com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube, contou que aceitou na hora o convite para participar do evento. “Quando fiquei sabendo que era um show beneficente para ajudar o Hospital Auxiliadora, fiz questão de vir mesmo que de bem longe. Andamos bastante, saí de Fortaleza, passei em Goiânia e vim pra cá direto. Eu acho que é muito válida a nossa vinda aqui, pra mostrar o nosso trabalho e também estar ajudando o pessoal do hospital”, explica.

Ele que procura sempre apoiar causas nobres, ressalta que “não só como artista, mas como pessoa, eu acho que todo mundo deveria praticar essas ações. Uma iniciativa muito bacana do Hospital estar fazendo esse arraiá pra arrecadar o dinheiro e ajudar o pessoal, então o que nós pudermos colaborar, vale a pena”, expõe.

O mineirinho Dácio Morais, dono da voz que vem arrancando corações do público mais jovem, revela que é a primeira participação em show que ele faz na cidade. Ele que já tem uma grande quantidade de fãs na região, dividiu o palco com os amigos Wesley e Gustavo, dupla de Votuporanga que encerrou o primeiro dia do Arraiá Beneficente com chave de ouro. “Só tenho a agradecer a organização que faz esse belo trabalho no Hospital Auxiliadora, um trabalho lindo demais, e que para nós é uma satisfação poder estar ajudando o próximo”, diz Dácio.

Os artistas também aproveitaram o momento para prestar uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, morto em um trágico acidente no último dia 24, que deixou um grande legado para a música sertaneja e muitas saudades para todos que eram fãs das suas músicas.

Outras atrações

Nos intervalos das apresentações, o público pode participar de bingos com diversos prêmios. O jogo também irá ocorrer hoje e terá como premiação um violão autografado pelos cantores Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Lucas Lucco, Marcos e Beluti e Loubet, que foi doado para a festa através de uma parceria entre o Grupo RCN de Comunicação e a FS Produções.

Confira a programação de hoje

12/7: De Lucca & Daniel e Luiz Henrique & Léo, Fausto e Martim, Thomas e Pierre e Marco Túlio e Adriano.

Show Raffael Machado

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?