Hospital Auxiliadora participa de Chá Beneficente em prol da arrecadação de gelatinas para pacientes oncológicos
Na tarde deste sábado (05), um momento especial de solidariedade e união tomou forma com a realização do Chá Beneficente em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer e da campanha de arrecadação de gelatinas para os pacientes oncológicos do Hospital Auxiliadora.
O evento reuniu apoiadores e voluntários em um gesto concreto de amor ao próximo, fortalecendo a corrente do bem em nossa comunidade. Representando o hospital, estiveram presentes a gestora ambulatorial Fabiana Leite, a coordenadora da Oncologia Priscila Noia e a médica oncologista Dra. Taciana Gasparini.
A gelatina, além de ser um alimento leve e nutritivo, tem um papel importante na dieta dos pacientes em tratamento oncológico, e cada doação recebida representa um gesto de carinho e cuidado com quem enfrenta um momento delicado da vida.
Mais do que um chá, o encontro foi um símbolo de empatia, generosidade e comprometimento com a saúde e a dignidade humana.
O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora agradece imensamente a todos os envolvidos e reforça que gestos simples podem transformar realidades. Seguimos juntos, cuidando de vidas com amor e responsabilidade.