O Hospital Auxiliadora recebeu essa semana uma doação de 200 lençóis e 110 fronhas que serão destinados a maternidade da Instituição, a doação foi intermediada por Leda Garcia através da empresa Cortex representada por Roberto Faé e Marcelo Galassi.
Para a gestora de processos, Carla Machado de Lourenço, o trabalho dos voluntários que atendem ao hospital Auxiliadora tem um significado muito grande. “Somos uma instituição filantrópica que depende muito de doações e é com elas que conseguimos adquirir aquilo que não conseguimos comprar, eles vêm dar um pouco de si àqueles que nada tem, sem querer nada em troca, muitas vezes não querem nem serem identificados e nem sair em fotos, que Deus abençoe grandemente as suas vidas”, disse.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Cookies.
AceitarRecusarPolítica de Privacidade