A Sociedade Beneficente do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora informa que ontem, 29 de dezembro, foi realizado, no Ministério Público Estadual da Comarca de Três Lagoas, na presença do Promotor de Justiça Dr. Thiago Bonfatti Martins, acordo em que o Sindicato e o Hospital deverão manter em todos os turnos, quais sejam, manhã, tarde e noite, a seguinte quantidade de colaboradores:
U.T.I – Unidade de Terapia Intensiva: 4 técnicos de enfermagem e um enfermeiro padrão.
Setor de Hemodiálise: 3 técnicos de enfermagem.
Pronto Socorro: 3 técnicos de enfermagem
Maternidade: 2 técnicos de enfermagem
Pediatria: 1 técnico de enfermagem
Centro Cirúrgico: 4 técnicos de enfermagem nos turnos da manhã e tarde, sendo que no período noturno haverá 1 técnico de enfermagem no hospital e outro de sobreaviso.
Informamos que os números acima correspondem em média de 65 a 70% do quadro de funcionários do Hospital.
Esclarecemos que o Hospital Auxiliadora está atendendo a todos que estão buscando nossos serviços. Remanejamentos foram feitos para que a população não seja prejudicada.
Aproveitamos para informar que a primeira parcela do décimo terceiro salário dos colaboradores foi paga no dia 17 de dezembro de 2015.
Ressaltamos que o Hospital Auxiliadora está lutando incansavelmente para efetuar, o mais rápido possível, o pagamento da segunda parcela do 13º salário.
Com o intuito de solucionar o problema, foi agendada uma reunião para o dia 7 de janeiro de 2016 com a Prefeitura de Três Lagoas, Sindicato e Hospital.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Cookies.
AceitarRecusarPolítica de Privacidade