Projeto “Salvando Vidas” de âmbito nacional, doa EPIs ao Hospital Auxiliadora

6
HNSA lembra sobre a importância do Dia Nacional de Prevenção aos Acidentes de Trabalho
27 de julho de 2021
5
Colaboradores participam do projeto “Aniversariantes do Mês”
30 de julho de 2021

Projeto “Salvando Vidas” de âmbito nacional, doa EPIs ao Hospital Auxiliadora

1

O Hospital Auxiliadora recebeu mais uma grande doação de Epis (Equipamentos de Proteção Individual) nesta semana, foram mais de 70 mil itens doados pelo Projeto Social “Salvando Vidas”, realizado com apoio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), Sitawi Finanças do Bem e da Bionexo Brasil Soluções Digitais.

Para o coordenador de suprimentos do Hospital Auxiliadora, Rafael Coelho o montante da doação trará mais segurança e qualidade no atendimento tanto para os profissionais como os colaboradores principalmente no momento de pandemia em que todos estamos vivenciando.

De acordo com o presidente da CMB, Mirocles Campos Véras Neto, “O Projeto Salvando Vidas, fruto de uma parceria e da integração de empresas como BNDES, Sitawi,  Bionexo e CMB, reuniu credibilidade para conquistar grandes empresas doadoras e também doadores pessoas físicas, justamente porque tínhamos uma proposta firme, justa e honesta de onde aplicar estes recursos, ou seja, nos hospitais que dedicaram o que tinham e o que não tinham para verdadeiramente salvar vidas, diante do enfrentamento da mais grave emergência de saúde vivida por esta nossa geração, assim como aconteceu e acontece no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas”, disse.

1PROJETO SALVANDO VIDAS

O “Salvando Vidas” conta com parceria da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), que centraliza as demandas e a distribuição entre todos os hospitais do projeto. A CMB faz o dimensionamento, junto às instituições de saúde, dos bens e serviços mais críticos à prevenção e combate à COVID-19, bem como dos hospitais a serem beneficiados pelo “Salvando Vidas”.

A Sitawi Finanças do Bem, com o apoio da plataforma de matchfunding Benfeitoria, faz a gestão dos recursos financeiros, a prestação de contas e aquisição dos itens e a coordenação da campanha.

Já a Bionexo disponibiliza sua plataforma de tecnologia para avaliação e cotação de preços junto a mais de 10 mil fornecedores e atuará no acompanhamento junto com a CMB das entregas individualizadas em cada instituição de saúde.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?