UTI Geral do Hospital Auxiliadora está na lista com melhor performance do Brasil

IMG_6333
CMDCA Três Lagoas destina recursos por meio de Termo de Fomento para aquisição de equipamentos para UTI Neonatal do HNSA
31 de março de 2023
IMG_6546
Colaboradores do HNSA comemoram “Aniversariantes do Mês”
31 de março de 2023

UTI Geral do Hospital Auxiliadora está na lista com melhor performance do Brasil

Equipe UTI

Participaram da avalição 707 hospitais que receberam o selo “UTI Top Performer”

A Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) e Epimed Solutions publicaram nesta semana a lista dos hospitais do país que receberam o selo de UTI “Top Performer. O projeto valoriza as UTIs que trabalham com qualidade e gerenciam indicadores para que obtenham os melhores resultados por meio da performance estimulando indicadores de qualidade, parâmetros de mortalidade, utilização de recursos e a melhoria do cuidados aos pacientes.

Participam da avalição 707 hospitais que receberam o selo “UTI Top Performer”, e destas 135 (19,1%) receberam a distinção. Essa participação engloba 50% das UTIs do Brasil.

Desde 2019 o Hospital Auxiliadora recebe o selo de “Top Performer” na Unidade de Terapia Intensiva 100% SUS, este ano, recebemos o título para a UTI SUS e a recém inaugurada UTI convênios.

“Sabíamos que estávamos no caminho certo, porém não tínhamos dimensão da importância deste selo, até que pela primeira vez, neste ano de 2023, a lista das “UTIs Top Performer” foi publicada e nos vimos entre renomados hospitais do eixo São Paulo-Rio. Isso nos deixa muito contentes pois mostra o nosso comprometimento com a excelência no cuidado e a entrega de valor aos pacientes”, afirmou a coordenadora médica da UTI, Dra. Ana Cláudia Cano

De acordo com o diretor executivo do HNSA, Marco Calderon o reconhecimento reflete nas melhorias nos atendimentos prestados. “É um reconhecimento muito importante, estamos em um grupo seleto de hospitais do Brasil e isso engradece o HNSA para sempre buscar a qualidade e melhorias no cuidado com o paciente. Parabéns aos profissionais que estão envolvidos diretamente neste reconhecimento”, disse.

Criado desde 2010, o projeto UTIs Brasileiras tem como objetivo caracterizar o perfil epidemiológico das unidades de terapia intensiva no Brasil e compartilhar informações que possam ser úteis para orientar políticas de saúde e estratégias, com o objetivo de melhorar o cuidado dos pacientes críticos no País.

Confira a lista dos hospitais https://www.amib.org.br/medir-para-melhorar/?fbclid=PAAaaLYqHsmvEc-6qrF5MgnQKE1ZnAwbeQyoIVqgQ9LnumKzqnE9LwHooYUqs

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?