Colaboradoras representam Hospital Auxiliadora em feirão de vagas para PCD
Na última semana, nossa Analista de RH, Jéssica Barros, e a Enfermeira do Trabalho, Ana Luiza Barbosa, representaram o hospital no Feirão de Vagas para Pessoas com Deficiência, realizado na Casa do Trabalhador.
Essa iniciativa reforça nosso compromisso com a inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades. Acreditamos que um ambiente de trabalho mais justo e diverso transforma vidas, fortalece vínculos e potencializa o cuidado humanizado que oferecemos todos os dias.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site, garantir o correto funcionamento das páginas, analisar a navegação e oferecer conteúdo mais relevantes.
Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies, conforme descrito em nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018 – LGPD).
Você pode, a qualquer momento, configurar ou revogar seu consentimento.