RH realiza ação com os colaboradores em alusão ao Setembro Amarelo
Em alusão ao Setembro Amarelo, o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora realizou uma ação nesta segunda-feira (22) e terça-feira (23), voltada aos colaboradores, reafirmando que cuidar da vida também é cuidar de quem trabalha por ela. A equipe de Recursos Humanos entregou uma frase motivadora, convidando cada profissional a lembrar do seu valor e do impacto positivo que gera todos os dias no cuidado aos pacientes.
Durante a ação, reforçamos que ninguém está sozinho: o hospital dispõe de acompanhamento psicológico institucional, um espaço de escuta qualificada, sigilosa e acolhedora para apoio emocional, prevenção de sofrimento psíquico e promoção da saúde mental.
Mais do que uma campanha, esse movimento integra nossa cultura de segurança, humanização e responsabilidade social, alinhada às boas práticas de gestão de pessoas e saúde do trabalhador. Falar é um ato de coragem; pedir ajuda é um gesto de cuidado.