Farmacêutica Conduz Encontro Educativo na UTI Neonatal
Nesta quinta-feira (09), na UTI neonatal, foi realizada uma roda de conversa com a participação da farmacêutica Karoline Brito. Durante o encontro, foram abordadas importantes orientações sobre o uso de medicamentos durante a amamentação, destacando cuidados, possíveis riscos e a importância da orientação profissional nesse período.
Além disso, também foram discutidos aspectos relacionados ao uso de medicamentos em bebês após a alta hospitalar, reforçando a necessidade de seguir corretamente as prescrições médicas. O momento também foi muito importante para tirar dúvidas dos participantes, promovendo aprendizado, troca de informações e maior segurança para os cuidados com os bebês.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site, garantir o correto funcionamento das páginas, analisar a navegação e oferecer conteúdo mais relevantes.
Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies, conforme descrito em nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018 – LGPD).
Você pode, a qualquer momento, configurar ou revogar seu consentimento.