Centro Avançado de Hemodiálise promove atividade especial em comemoração ao Dia das Crianças
Nos dias 27 e 28 de outubro, a psicóloga Denise promoveu uma atividade especial em alusão ao Dia das Crianças com os pacientes do Centro Avançado de Hemodiálise. A iniciativa teve como objetivo proporcionar momentos de descontração, criatividade e alegria, incentivando os participantes a explorarem a imaginação, criarem suas próprias fantasias e resgatarem a criança interior.
A ação proporcionou um momento de leveza em meio à rotina do tratamento, valorizando o bem-estar emocional dos pacientes e reforçando a importância de atividades que contribuam para uma assistência mais acolhedora e humanizada.
Segundo a psicóloga Denise, iniciativas como essa fazem a diferença no cotidiano dos pacientes. “Esses momentos ajudam os pacientes a aliviar um pouco o peso da rotina e do tratamento, trazendo alegria e leveza. Também são uma forma de fortalecer o emocional e lembrar que, apesar das dificuldades, sempre há espaço para sorrir e se divertir”, destacou.
A atividade reforça que o cuidado em saúde vai além dos procedimentos clínicos. No Centro Avançado de Hemodiálise, acolher histórias, respeitar sentimentos e promover experiências positivas também fazem parte da atenção dedicada aos pacientes, contribuindo para tornar a jornada do tratamento mais leve, humanizada e repleta de significado.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site, garantir o correto funcionamento das páginas, analisar a navegação e oferecer conteúdo mais relevantes.
Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies, conforme descrito em nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018 – LGPD).
Você pode, a qualquer momento, configurar ou revogar seu consentimento.