Centro de Hemodinâmica do Hospital Auxiliadora inaugura no dia 07 de Março

1
Estagiários realizam integração
2 de março de 2020
1
Hospital Auxiliadora irá realizar evento do “Dia Mundial do Rim” no Shopping de Três Lagoas
4 de março de 2020

Centro de Hemodinâmica do Hospital Auxiliadora inaugura no dia 07 de Março

1

A p1arceria para realizar os procedimentos é com HCI – Hemodinâmica com Intervenção

O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora juntamente com a equipe da Hemodinâmica com Intervenção HCI, inaugura o Centro de Hemodinâmica no próximo sábado, dia 07 de março. Com esse novo serviço coloca o Hospital como atendimento em alta complexidade.

Por meio de técnicas minimamente invasivas, o serviço de Hemodinâmica obtém dados anatômicos e funcionais que permitem diagnosticar e tratar doenças cardiológicas e vasculares.

De acordo com o médico cardiologista e hemodinamicista Dr. Leandro Coumbis Mandaloufas, que é o responsável técnico, o objetivo é oferecer um serviço completo atendendo os pacientes de Três Lagoas e de toda região. “Pacientes que tiverem doenças como os infartos agudos, terão um tratamento de excelência aqui no município, explicou.

O primeiro registro do procedimento de cateterismo aconteceu no início do mês de fevereiro, o registr foi de uma paciente com dor no peito e que já havia cirurgia cardíaca prévia e implante de “stent” anteriormente. O exame foi realizado com sucesso e assim possibilitou a paciente receber o tratamento adequado. “Estamos buscando juntamente com o SUS e convênios para credenciarmos o serviço e assim oferecer os exames diagnósticos e terapêuticos, facilitando a vida da população, evitando deslocamento para outras cidades”, disse.

Parceria HCI

O Hospital Auxiliadora tem como parceiro neste serviço, o HCI (Hemodinâmica com Intervenção) que atua há mais de 45 anos nesta área em várias regiões do país. Três Lagoas é o 8º centro do grupo que traz toda experiência e know how para região Leste do Estado de Mato Grosso do Sul. Assim o Hospital Auxiliadora se encontra com uma estrutura moderna, com tecnológica de ponta e uma equipe qualificada pronta para receber a população.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?