Corinthians x Palmeiras: Ingressos podem ser adquiridos por site

white
Hospital Auxiliadora recebe ação de voluntariado da White Martins
29 de abril de 2015
rotary
Rotary Club de Três Lagoas pretende firmar parceria com o Auxiliadora para o Motoshow 2015
29 de abril de 2015

Corinthians x Palmeiras: Ingressos podem ser adquiridos por site

verdao

Os preparativos para o grande clássico entre dois gigantes do campeonato brasileiro estão a todo vapor. Os times Corinthians e Palmeiras irão se enfrentar no estádio Madrugadão, no próximo dia 21, por uma causa nobre: parte da renda arrecada com a venda dos ingressos será doada para o Centro Oncológico do Hospital Auxiliadora.

De acordo com o organizador do evento, Alcir Batista de Oliveira, no sábado (18) os ingressos para acompanhar o jogo passam para o 2º lote de vendas, devido à grande procura. “Como o local só comporta 3.500 pessoas, os ingressos são limitados e podem ser comprados na Gleice Fashion, Tenda Rouparia, Running 3 Esportes e Ramão e Joice. Também estão sendo vendidos pela internet através do sitehttps://www.bilheteriadigital.com“, explica o produtor.

PROGRAMAÇÃO

No dia 21, um jogo entre as escolinhas dos professores Lelis e Pedrinho irão dar início à programação esportiva, que segue com uma disputa entre o Supermercado Nova Estrela e empresários de Três Lagoas. Uma novidade ficou por conta da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) que irão abrilhantar o evento em uma apresentação com times formados por alunos.

O encerramento será com as equipes master dos dois times paulistas, que há mais de nove décadas promovem um dos maiores clássicos do futebol mundial, proporcionando uma gloriosa história de rivalidade e trazendo alegria às torcidas alvinegra e alviverde. O confronto entre Sport Club Corinthians Paulista e Sociedade Esportiva Palmeiras contará com a presença de ex-jogadores que fizeram história nos dois clubes.

Durante o evento também serão sorteados brindes, como televisores e bicicletas.

BENEFICENTE

Segundo Alcir, um dos motivos que o motivou a produzir esse evento foi o fato da sua mãe estar realizando tratamento de combate ao câncer no Hospital Auxiliadora, assim como promover a socialização, incentivar a caridade e trabalhar o esporte na cidade.

Para o administrador do Auxiliadora, Eduardo Otoni, “o Hospital ganhou o selo de qualidade pelos serviços prestados à comunidade e pela transparência nas ações. Temos que agradecer aos parceiros que estão nos ajudando promovendo eventos, rodeios, leilões, jogos e outras ações beneficentes. Tudo isso contribui para mantermos um atendimento de excelência”.

JOGADORES CONFIRMADOS

Os times já confirmaram seus elencos para o jogo beneficente. São eles:

Palmeiras: Marcos, Gilmar e Zé Luis, Índio, Biro, Rosemiro, Tonhão, Amarildo Carvalho, Dubinha, Chocolate, Valtão, Silva, Gerson Caçapa, Claudemir, Flávio Amaral, Célio, Ademir da Guia, Edu Bala, Esquerdina, Nilson, Hélio, Evair, Luizão, Alberto e César Maluco.

Corinthians: Dagoberto, Dinei, Dama, Batata, Graúna, Ezequiel, Gino, Ataliba, Gilmar Fubá, Zenon, João Paulo, Wagner Basilio, Tosin, Aguinaldo, Ronaldo (Goleiro), Basílio, Biro Biro, Tupanzinho e Viola.

Os jogadores Neto e Marcelinho Carioca ainda não confirmaram sua participação.

Contamos com a participação de vocês!

1 Comentário

  1. Rafael Lira disse:

    Sempre que posso passo aqui nas suas publicações,
    conteúdo muito bom e direto. Parabéns !! abraços de toda
    a equipe do http://www.fatosefatos.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?