HNSA inaugura Espaço de Descanso para o Colaborador

1
Equipe da assistência participa de treinamento sobre dieta enteral e parenteral
26 de novembro de 2020
1
Em parceria com Diretoria de Trânsito, HNSA realiza treinamento sobre segurança viária
30 de novembro de 2020

HNSA inaugura Espaço de Descanso para o Colaborador

12

Hoje, 27 de novembro, foi um dia muito importante para os colaboradores do Hospital Auxiliadora, foi inaugurado o “Espaço de Descanso do Colaborador”, com intuito de dar mais condições de acolhimento e de descanso para quem exerce suas funções dentro da instituição, no local o colaborador em seu horário de descanso terá um momento de descontração durante o período permitido até retornar suas atividades.

A ação partiu do projeto “RH Cuidando de Quem Cuida” do HNSA e também de alguns parceiros que contribuíram para que pude acontecer, como o exemplo do banco Sicredi que doou uma TV, da diretoria de cultura de Três Lagoas, por meio do maestro Francis David Vidal, maestro e do professor de música João Dener Vogado, professor que abrilhantaram com suas lindas canções na inauguração deste local e do Cantinho com Café, a lanchonete interna nas instalações do hospital.

De acordo com a diretora geral Ir. Nilda Cavalcante o local será uma forma de acolher o colaborador. “Antes não tínhamos esse espaço e o colaborador ficava na parte externa do hospital, com essa ação, podemos oferecer mais conforto para quem exerce suas funções dentro do hospital.
O diretor executivo Marco Calderon na oportunidade agradeceu a equipe do RH e dos gestores por disponibilizar essa melhoria. “Foi pensando em nosso colaborador, e com a ajuda dos parceiros pudemos oferecer esse espaço para as pessoas que tanto contribuem para o nosso hospital, que é os nossos colaboradores”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe! Não estamos por aqui agora. Deixe uma mensagem e nós retornaremos para você, o mais breve possível.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?